Antonio Carlos S Jr Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 Galera eu tenho uma revenda e a empresa que me presta serviços que é excelente não tem servidores para me oferecer então preciso comprar um servidor seguro, com: - serviços baratos, porém não abro mão da qualidade, rapidez no atendimento e segurança. E gostaria de saber também de tudo o que preciso para começar a vender vps nesse meu novo servidor.... Abraços a todos e muito obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 28, 2015 Share Posted January 28, 2015 http://www.webinhost.com.br/dedicado.php 1 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 O pessoal que segue as regras do forum não vão anunciar aqui, mas verifica nos Classificados do forum que você com certeza vai encontrar algo que lhe interesse. Forte abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 As palavras barato, seguro e qualidade não podem estar na mesma frade. Acredite! Eu levei anos para aprender isso. Agora, te indico encarar um servidor só se estiver muito preparado, não somente financeiramente, mas capacitado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted January 29, 2015 Author Share Posted January 29, 2015 Então pessoal eu não gostaria muito de uma pessoa que indicasse o próprio serviço pois fica meio suspeito né. Eu gostaria de saber de uma empresa sem atravessadores de preferencia... Na verdade eu gostaria de saber de tudo que precisa e não o que você oferece. Algo como: você precisa de um firewall, um backup restorage, cpanel, wmwere e coisa parecida. Mas muito obrigado aos amigos que contribuiram. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maksol Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Traduzindo: quero ganhar dinheiro com dicas grátis, mas não quero que você ganhe meu dinheiro......... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Após escolher a empresa onde irá contratar o dedicado você tem que ver se eles permitem virtualização, contratação fácil de ips adicionais. Um firewall fisico é recomendado, pois você terá vários vms rodando dentro de um dedicado, e dependendo do ataque a uma vm, pode prejudicar todo mundo. A maioria das empresas não oferecem backup para vps, mas se você fizer, já vai ter um diferencial. A questão principal é, você entende de administração de servidores? Caso não tenha, é arriscado. Tenho um amigo que ele contratou um VPS com uma empresa aqui do forum, o nome é até conhecido entre os membros, e por simples descuido do dono, ele apagou a maquina desse amigo por completa, inclusive o backup. O cara só não processou a empresa por pena. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Recomendo a WebinHost, muito boa! Recomendo Marco tem um ótimo suporte e qualidade 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 Quer economizar? Sabe trabalhar com Servidor? Tem Experiências? Se sim procure o DATA CENTER, diretamente assim há uma grande economia. Existem no brasil Data Centers como a CloudSell de nosso amigo @Lucas Moraes e também outros como a OVH no Canada e entre outros. Mais só deve recorrer a isso se tiver experiências em administração de servidores caso contrário ou contrate um gerenciador ou fique na revenda mesmo a fim de evitar problemas sem necessidade. 1 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 @LucianoZ Obrigado pela indicação Luciano! 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts