ramimach Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 O meio em que trabalhamos está em evolução e mudança constantes, na opinião de vcs quais os novos serviços/produtos que podem ser oferecidos aos clientes? 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Relacionado à hosting? 0 Citar Link para o comentário
ramimach Postado Janeiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Principalmente, noto que o meio está um pouco saturado, seja por empresas ineficientes, seja por serviços cobrados a preços inferiores ao mercado. 0 Citar Link para o comentário
EuMarcos Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Acredito que isso deve ser buscado por você, faça pesquisas de mercado e veja o que falta e seria necessário e te traria resultados, existem serviços de consultoria direcionado para o que procura, só utilizar o Google. 0 Citar Link para o comentário
ramimach Postado Janeiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Acredito que isso deve ser buscado por você, faça pesquisas de mercado e veja o que falta e seria necessário e te traria resultados, existem serviços de consultoria direcionado para o que procura, só utilizar o Google. Sim, eu entendo, porém o que quero aqui é estimular o debate. 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Não é por mal, más oque eu não gosto no fórum é alguém postar alguma coisa para a gente conversa, debater entre nós. Aí vem o pessoal e mandar pesquisar. Por isso ele está perguntando aqui, o pessoal que já tem ideia comenta, se não quer contar o "segredo" é só não comentar! 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Não é por mal, más oque eu não gosto no fórum é alguém postar alguma coisa para a gente conversa, debater entre nós. Aí vem o pessoal e mandar pesquisar. Por isso ele está perguntando aqui, o pessoal que já tem ideia comenta, se não quer contar o "segredo" é só não comentar! Em alguns casos é obrigatório os moderadores ou usuários fazerem isso. Caso contrário iria ter dezena de tópicos duplicados sem necessidade! 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Em alguns casos é obrigatório os moderadores ou usuários fazerem isso. Caso contrário iria ter dezena de tópicos duplicados sem necessidade! Entendeu mal Edvan. Estou dizendo nesse tipo de caso aqui, questão de tópicos já existentes não. Agora esse tópico, por mais que já exista pode ser passado. E a ideia dele é saber sobre a atualidade do assunto. Más enfim... 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Entendeu mal Edvan. Estou dizendo nesse tipo de caso aqui, questão de tópicos já existentes não. Agora essa tópico, por mais que já exista pode ser passado. E a ideia dele é saber sobre a atualidade do assunto. Más enfim... Realmente entendi errado, li rápido e pensei que você estava questionando a pesquisa interna no fórum. Quando abrimos um tópico estamos sujeitos a todo tipo de resposta, é saber filtrar. Nesse tipo de tópico eu prefiro nem opinar. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 23, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Acho que facilitar a vida do cliente e simplificar o processo de hospedagem é uma boa. O modelo de enviar site via ftp é algo que eu gostaria de mudar, no sentido de deixar transparente para o usuário. Tem cliente que tem dificuldade em enviar arquivo, configurar email. Oferecer diferenciais como integrar com redes sociais tb é legal. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.