Santiago Bruno Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Olá boa noite, poderia me informar oque é Co-Location ? Pessoal estou expandindo minha própria host e e tenho algumas dúvidas, é possível eu comprar um dedicado e hospedá-lo em alguma empresa no Estados unidos ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Colocation seria você locar um espaço no DC, você compra o hardware que quer usar e envia pro DC hospedá-lo na área locada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Olá boa noite, poderia me informar oque é Co-Location ? Pessoal estou expandindo minha própria host e e tenho algumas dúvidas, é possível eu comprar um dedicado e hospedá-lo em alguma empresa no Estados unidos ? Você tem que colocar em um Data center próximo a você, se der defeito o DC não vai consertar para você. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 ..., se der defeito o DC não vai consertar para você. Para isso existem remote hands. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Para isso existem remote hands. O remote hands vai fazer o básico, plugar um monitor, verificar o que está havendo, dar um boot e etc.. Agora se der pau mesmo, vai sobrar para o dono... 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Recomendaria pular fora de Co-Location a não ser que esteja muito perto do Data Center mesmo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Pelo que sei, um remote hand trabalha por hora e faz de tudo, desde troca de hardware e a reinstalação. Não existe essa de básico, ao fazer colocation você deve saber e manter um capital para imprevistos que podem acontecer no servidor. Somente uma dica ao criador do tópico; veja bem antes de fazer um contrato de colocation. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Eu acho que esse tipo de pergunta nem deveria ser respondida, basta uma pesquisa no Google ou aqui no próprio forum, e o camarada recebe centenas ou milhares de resultados, com materiais ricos para estudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Desculpe, mais quando eu julgo que nem deve ser respondido, simplesmente ignoro o tópico... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Olá boa noite, poderia me informar oque é Co-Location ? Pessoal estou expandindo minha própria host e e tenho algumas dúvidas, é possível eu comprar um dedicado e hospedá-lo em alguma empresa no Estados unidos ? Colocation é o serviço em que o Cliente hospeda seu hardware no Data Center (aluga seu espaço), não acho viável fazer isso mas se pra você for, caso dê algum problema você poderá contratar junto como os amigos aqui disse um remote hand, que vai fazer toda a parte de troca etc... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.