Jump to content

Tem como contratar duas revendas de empresas diferentes com o mesmo dominio?

Marks

Recommended Posts

Fala galera do PDH, Tudo bom?

To com uma duvida, existiria alguma forma de comprar duas Revendas de Hospedagem uma em empresa X(Brasil) e outra em empresa Y(EUA), e usar o mesmo dominio?

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Mas como ele vai fazer um cluster contratando duas revendas em empresas distintas?

Faltou minha atenção em entender, pensei que ele iria contratar br e eua ambos na mesma empresa, desculpe neste caso não daria mesmo.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

eu tenho uma duvida similar...
já possuia uma revenda e agora contratei outra, irei dividir os serviços entre as duas revendas (empresas diferentes).

no whmcs permite que configure o ns1, ns2, ns2 e assim por diante.
mas na configuração do produto não tem como escolher qual "ns" aquele produto vai usar.
e ai, como fazer?

eu tenho uma duvida similar...

já possuia uma revenda e agora contratei outra, irei dividir os serviços entre as duas revendas (empresas diferentes).

no whmcs permite que configure o ns1, ns2, ns2 e assim por diante.

mas na configuração do produto não tem como escolher qual "ns" aquele produto vai usar.

e ai, como fazer?

Creio que você criando um "grupo de servidor" (Create New Group) em seu whmcs na aba servidores, daria tranquilamente.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Caso queira utilizar ns3 e ns4, tu terias que configurar isto na revenda principal, e se ela cair, a outra fica offline por causa dos DNS.

Recomendo registrar 2 domínios, ou então, caso queira apenas a outra revenda para colocar alguns clientes, peça para que criem como um subdomínio para ti.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.