Postado Janeiro 22, 2015 em 20:50 Jan 22, 2015 Fala galera do PDH, Tudo bom? To com uma duvida, existiria alguma forma de comprar duas Revendas de Hospedagem uma em empresa X(Brasil) e outra em empresa Y(EUA), e usar o mesmo dominio? <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Postado Janeiro 22, 2015 em 21:03 Jan 22, 2015 Sim existe possibilidade sim, mais apenas uma poderia atender ao domínio principal, ai para a segunda revenda em vez de você usar ns1 e ns2 para DNS vc usaria ns3 e ns4 Chamou? Estamos ai!
Postado Janeiro 23, 2015 em 14:08 Jan 23, 2015 Você também pode fazer cluster e utilizar tudo ns1 e ns2 sem problemas. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Postado Janeiro 23, 2015 em 14:16 Jan 23, 2015 Você também pode fazer cluster e utilizar tudo ns1 e ns2 sem problemas. Mas como ele vai fazer um cluster contratando duas revendas em empresas distintas? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado Janeiro 23, 2015 em 14:20 Jan 23, 2015 Mas como ele vai fazer um cluster contratando duas revendas em empresas distintas? Faltou minha atenção em entender, pensei que ele iria contratar br e eua ambos na mesma empresa, desculpe neste caso não daria mesmo. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Postado Janeiro 24, 2015 em 00:48 Jan 24, 2015 eu tenho uma duvida similar... já possuia uma revenda e agora contratei outra, irei dividir os serviços entre as duas revendas (empresas diferentes). no whmcs permite que configure o ns1, ns2, ns2 e assim por diante. mas na configuração do produto não tem como escolher qual "ns" aquele produto vai usar. e ai, como fazer?
Postado Janeiro 24, 2015 em 01:00 Jan 24, 2015 eu tenho uma duvida similar... já possuia uma revenda e agora contratei outra, irei dividir os serviços entre as duas revendas (empresas diferentes). no whmcs permite que configure o ns1, ns2, ns2 e assim por diante. mas na configuração do produto não tem como escolher qual "ns" aquele produto vai usar. e ai, como fazer? Creio que você criando um "grupo de servidor" (Create New Group) em seu whmcs na aba servidores, daria tranquilamente. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Postado Janeiro 26, 2015 em 16:04 Jan 26, 2015 Caso queira utilizar ns3 e ns4, tu terias que configurar isto na revenda principal, e se ela cair, a outra fica offline por causa dos DNS. Recomendo registrar 2 domínios, ou então, caso queira apenas a outra revenda para colocar alguns clientes, peça para que criem como um subdomínio para ti. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Postado Abril 7, 2015 em 03:11 Abr 7, 2015 olá, como faço para configurar as duas revendas usando mesmo dominio? Alguem tem um tutorial?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.