jonatazinh Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Olá Hoje pela manha sofri vários ataque, mais os ataques não deixa o servidor OFF só deixa os sites hospedado OFF como faço pra me proteger contra isso? servidor é da OVH. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Olá Hoje pela manha sofri vários ataque, mais os ataques não deixa o servidor OFF só deixa os sites hospedado OFF como faço pra me proteger contra isso? servidor é da OVH. Tenta pesquisar nos tópicos http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted January 22, 2015 Author Share Posted January 22, 2015 Tenta pesquisar nos tópicos http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1 Ok. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Se esta caindo você terá que contratar um firewall Cisco com eles. Ou tentar fazer algumas regras de firewall, mais isso apenas um gerenciamento poderia te ajudar. 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 Dependendo do nível do ataque você bloqueia isso apenas com o CSF configurado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted January 22, 2015 Author Share Posted January 22, 2015 meu CSF esta desativado, 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 meu CSF esta desativado, E por qual causa você desativaria ele? Isso te deixa seu servidor sem firewall nenhum. 0 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 23, 2015 Share Posted January 23, 2015 Seu Apache que deve estar sobrecarregado. O CSF ajudaria bem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted January 23, 2015 Author Share Posted January 23, 2015 Vou ativa o CSF. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted January 23, 2015 Share Posted January 23, 2015 Ativar o CSF, realizando algumas configurações de limites e otimizar o apache vai resolver. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts