Visitante varallo Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Muitos clientes não sabem dizer que precisa de "carteira de cobrança sem registro" e por isso confundem! Boa @edvan, Irei Segunda até o Itaú para conversar com a gerente. Vamos ver o que dar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Não adianta. Nenhum gerente de qualquer banco sabe algo sobre boletos... na CAIXA também, quem resolveu foi o gerente da conta de PF. @Jefferson, complicado esse tipo de situação. Um cargo, onde a pessoa é responsável por todos os serviços da sua agência não saber lidar com certos tipos de assuntos, só Brasil mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Muitos clientes não sabem dizer que precisa de "carteira de cobrança sem registro" e por isso confundem! Eles sabem muito bem o que é isso, só que está carteira é a que tem menor taxa, No Bradesco me falaram que não comercializam mais essa carteira, não sei se é verdade ou caô da gerente. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 @Jefferson, complicado esse tipo de situação. Um cargo, onde a pessoa é responsável por todos os serviços da sua agência não saber lidar com certos tipos de assuntos, só Brasil mesmo. Isso pq não gera lucro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Eles sabem muito bem o que é isso, só que está carteira é a que tem menor taxa, No Bradesco me falaram que não comercializam mais essa carteira, não sei se é verdade ou caô da gerente. O gerente pode até saber e se fazer de "morto"... esse tipo de produto não tem lucro,meta para eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 O gerente pode até saber e se fazer de "morto"... esse tipo de produto não tem lucro,meta para eles. Entendi. Mesmo assim, irei conversar com a gerente. E mostrar "bemmmmmmmm explicadinho" do que se trata. Obrigado @edvan. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 17, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 E, voltando ao assunto do tópico, TED sempre caiu no mesmo dia, apenas baixou o valor mínimo. Mas já tem um tempão isso (pelo menos eu vejo os limites do meu ibanking). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 E, voltando ao assunto do tópico, TED sempre caiu no mesmo dia, apenas baixou o valor mínimo. Mas já tem um tempão isso (pelo menos eu vejo os limites do meu ibanking). Ontem fiz um TED do BB para CEF, levou 15 minutos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 17, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Ontem fiz um TED do BB para CEF, levou 15 minutos. Caiu não, não tem nenhum ted no meu extrato. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Caiu não, não tem nenhum ted no meu extrato. Kk, na minha conta caiu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.