edvan Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Ânimos calmos titio, huauhauhauhauha No Stress, empresário de sucesso. Daqui a alguns dias você estará ultrapassando a locaweb com essas aquisições! :P 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Janeiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 No meu caso, nenhum cliente meu, terá acesso ao cPanel O que fiz para resolver baseado na dica do edivan. Comentei <!-- a linha 84 até 109 do arquivo --> do arquivo clientareaproductdetails.tpl Assim ele não vai ver e nem modificar a senha. Obrigado: @Marco Antonio @Anger @LucianoZ @edvan Muito obrigado pela força, creio que essa dica vai ajudar muita gente. Obrigado a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Gostaria de saber como faço para que o WHMCS gerencie uma conta de hospedagem [bloqueio,desbloqueio] automaticamente, sem que o cliente tenha acesso as informações de usuario e senha do cPanel Por Exemplo: Eu criei uma conta para um cliente X no whmcs e cadastrei o domínio no cPanel. Eu NÃO quero disponibilizar o acesso ao cPanel para esse cliente, mas quero que o WHMCS faça a manutenção periódica como bloqueio/desbloqueio do domínio. Se eu for no WHMCS e opção [Produtos/Serviços] do cliente, e cadastrar as informações de acesso ao cPanel nos Campos [Nome de Usuário] e [senha], essas informações vão aparecer na central do cliente em [ver detalhes] Se eu NÃO cadastrar as informações de acesso ao cPanel no produto do cliente, o WHMCS não faz o bloqueio/desbloqueio automaticamente. Como resolver essa questão. Há uma maneira simples para resolver isso, eu também necessitava retirar essa opção por completa do tema default. Caso sua intenção seja retirá-la por completo, basta editar o arquivo: templates/default/clientareaproductdetails.tpl Linha 24: Remova ou anule >> <!--{if $modulechangepassword}<li id="tab2nav"><a href="#tab2" data-toggle="tab">{$LANG.serverchangepassword}</a></li>{/if}--> Linha 103: Remova ou anule >> <!--{if $moduleclientarea}<div class="moduleoutput">{$moduleclientarea|replace:'modulebutton':'btn'}</div>{/if}--> Essa modificação irá retirar tab de alteração de senha e os botões de login do cpanel e webmail da área de cliente. A modificação é para o tema default, se for outro tema o arquivo é o mesmo, porém acredito que pode mudar a linha da modificação mas com um pouco de paciência conseguirá facilmente identificar e remover. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleomar Vitorino Postado Maio 7, 2016 Compartilhar Postado Maio 7, 2016 Em 15/01/2015 at 15:53, edvan disse: No Stress, empresário de sucesso. Daqui a alguns dias você estará ultrapassando a locaweb com essas aquisições! :P Edvan, mestre!!! rsrs qual o valor para fazer isso no 6 ? trabalho com aluguel de lojas virtuais somente e preciso deste processo!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunicabr Postado Maio 8, 2016 Compartilhar Postado Maio 8, 2016 Em 15/01/2015 at 15:47, edvan disse: Vamos acalmar os ânimos! @kirapax, Sim é possível deixar o WHMCS gerenciar a hospedagem e o cliente não ter acesso ao cPanel (via painel do cliente). Para isso será necessário criar uma customização no arquivo clientareaproductdetails.tpl que irá ocultar as informações: Montei para um cliente uma customização mais avançada via WHMCS: Assim o cliente poderá gerenciar individualmente cada cliente e liberar ou não o cPanel. Qual o valor dessa costomização? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbloombr Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 @edvan também tenho interesse na personalização..poderia me informar via PM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 16 horas atrás, inbloombr disse: @edvan também tenho interesse na personalização..poderia me informar via PM? Manda um PM com seu email que conversamos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleomar Vitorino Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Em 13/05/2016 at 10:10, edvan disse: Manda um PM com seu email que conversamos. Bom dia, preciso restringir acesso ao cpanel, da area do cliente do whmcs6. qual seria o Valor? ( poderia somente retirar os links e mais nada). Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 1 hora atrás, Cleomar Vitorino disse: Bom dia, preciso restringir acesso ao cpanel, da area do cliente do whmcs6. qual seria o Valor? ( poderia somente retirar os links e mais nada). Obrigado. Manda um PM com seu email que conversamos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleomar Vitorino Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 (editado) 6 minutos atrás, edvan disse: Manda um PM com seu email que conversamos. ( seria so para retirar os link: login cpanel/webmail/mudar senha). Editado Maio 16, 2016 por Cleomar Vitorino mandei email 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.