FabioSR Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Outras alternativas:https://www.tawk.to/https://livehelperchat.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Zopim é ótimo, eu utilizo pois já me adaptei. Acho que por questões de economia pode se fazer, ou se não sabe, mandar fazer um. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Morais Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Zopim é uma boa, simples, funcional e tem aplicativo para celular. Ótimo para quem trabalha sozinho e está iniciando, para manter um atendimento 24 horas e rapido, pois hoje em dia não largam o celular. Esse aplicativo tem para IOS ou só Android? Cheguei a procurar uma vez e não encontrei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Esse aplicativo tem para IOS ou só Android? Cheguei a procurar uma vez e não encontrei. tem para iPhone, eu usava a versão do iPhone no meu iPad. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Um que eu usava antes do Zopim e é muito bom também é o http://www.siteheart.com/ 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 O tawk.to também tem aplicativo pra Android, totalmente gratuito e funciona tão bem quanto ao Zopim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 O tawk.to também tem aplicativo pra Android, totalmente gratuito e funciona tão bem quanto ao Zopim. interessante, vou da uma olhada, o zopim é bom, mas é caro. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helena Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Oi Denner, Eu estou trabalhando numa ferramenta brasileira pra isso agora mesmo chamada Omnize. É uma plataforma de atendimento multicanal pela web que, a princípio, vai oferecer chat, voz e vídeo (tudo pelo browser), mas vai incluir outros canais ao longo dos próximos meses. Está em fase de pré lançamento agora, o produto vai ser lançado no início de março. O bacana é que, como a Zopim, ele vai ter um plano grátis para sempre. Se quiser se inscrever e ficar sabendo do lançamento, é só clicar no link: www.omnize.com.br/inscreva-se/ O legal é que pré inscritos vão receber 50% de desconto por 1 ano em qualquer um dos planos pagos, se quiser ou precisar fazer upgrade. Pra quem não puder esperar, a Zopim é a melhor opção disponível atualmente. Mas quando a Omnize for lançada acho que vocês vão preferir, por não oferecer só chat, mas também voz e vídeo pela web, tudo de graça. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.