LucasG Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Bom eu quero adicionar um subdominio a uma conta de hospedagem, ex: seusite.fgvita.com ou seusite.fg3.us Ao em vez de criar uma pasta na hospedagem do dominio ele abra outra hospedagem que seria a do cliente. não sei se deu para me compreender , no momento eu uso iframe, crio o subdominio e crio um iframe de 100% para a pagina fgvita.com/~meucliente Entenderam ? PODEM ME AJUDAR ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Quando for criar a conta, crie com o subdomínio. Creio que alguns provedores limitem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Pelo que entendi você quer deixar como opção um sub domínio para seu cliente contratar um plano de hospedagem e utilizá-lo gratuitamente, seria isso? Essa opção está disponível na aba "Outros" no cadastro dos produtos no WHMCS => http://prntscr.com/5s5ku8 Basta informar o domínio que deseja utilizar e assim seu cliente poderá adquirir um produto e utilizar esse sub domínio. Depois poderá ativar e criar as contas cpanel separadas em seu servidor com acesso individual. ex: nome.seudominio.com.br/cpanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Pelo que entendi você quer deixar como opção um sub domínio para seu cliente contratar um plano de hospedagem e utilizá-lo gratuitamente, seria isso? Essa opção está disponível na aba "Outros" no cadastro dos produtos no WHMCS => http://prntscr.com/5s5ku8 Basta informar o domínio que deseja utilizar e assim seu cliente poderá adquirir um produto e utilizar esse sub domínio. Depois poderá ativar e criar as contas cpanel separadas em seu servidor com acesso individual. ex: nome.seudominio.com.br/cpanel O tópico foi postado em Hospedagem → Domínios & DNS Acredito que não tem relação com WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Em seu WHM, acesse criar conta e crie com o domínio subdominio.fgvita.com A conta será criada normalmente. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Eu criei a conta de hospedagem já no subdominio, quando fui criar o subdominio apareceu que o subdominio já existe, pois quando fui criar conta coloquei que iria atualizar minhas dns e coloca o subdominio, então o dominio principal da conta ja é o subdominio. quando eu criei o subdominio deu como existente. @Leo Amarante Eu nao quero deixar isso para todos não, somente para uso particular Enrolei mais falei , rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Bom eu conseguir, deu um bug no cpanel ou eu cliquei 2 vezes em criar subdominio e nao percebi, o subdominio já está online, eu percebi quando eu fui entrar vip ftp em minha hospedagem e vi la o nome do subdominio, obrigado a todos que responderam, pode marcar como Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Tópico resolvido conforme informa o autor por esse motivo será fechado para evitar flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados