Diogo Silva Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 @LucianoZ Eu pedi o desbloqueio a empresa que me hospedava. Mas seu problema é só com hotmail ou outros dá o mesmo erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Lembre-se que a hotmail tem uma lista própria, ou seja, so porque você não está listado em nenhuma lista que dizer que você não esteja bloqueado na hotmail. Você informou que bloqueou a porta 25, provavelmente o erro está ai, pois é necessário a porta está aberta para envio de emails para gmail/hotmail e etc. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Lembre-se que a hotmail tem uma lista própria, ou seja, so porque você não está listado em nenhuma lista que dizer que você não esteja bloqueado na hotmail. Você informou que bloqueou a porta 25, provavelmente o erro está ai, pois é necessário a porta está aberta para envio de emails para gmail/hotmail e etc. Mas ai ele não deveria mandar uma mensagem informando o bloqueio, daquela resposta padrão ou no minimo permitir a conexão ao servidor e retornar uma mensagem de erro? Pelo que vi ele nem conecta ao servidor da Microsoft então ou a Microsoft bloqueou o IP no firewall que não faz muito sentido ou então a porta está bloqueada e não conecta como você disse e eu concordo. Eu ainda tentaria um ping e trace para o servidor de e-mail da Microsoft (mx2.hotmail.com [65.55.37.120]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Era todos, consegui resolver com o auxilio da Cpanel, foi só resetar as configurações do exim para padrão de instalação que voltou a funcionar. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Era todos, consegui resolver com o auxilio da Cpanel, foi só resetar as configurações do exim para padrão de instalação que voltou a funcionar. Luciano, Quando precisar encerrar o tópico favor mencionar utilizando o post ou via PM. Conforme "solicitação interna" o tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados