LucianoZ Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Olá meu caros amigo, bom vou expor um problema aqui para saber se vocês já passaram por isso e como resolveram ao ter passado por isto. Vale dizer que as entradas de Reverso estão criadas e funcionando ao um bom tempo sem qualquer problema, e fiz outra verificação atual para saber e esta sem qualquer erro. BlackList sem nenhuma listagem. Bom vamos lá, testei envios para Gmail, Terra, Hotmail, E-mail de provedor comum, e nada de funcionar, os e-mails tem ficado parado na Lista de Queues, simplesmente quando tento forçar o envio me retorna o seguinte log, este log apresentado estará simulando o envio para o hotmail. Isso ocorreu de ontem para hoje. LOG: MAIN cwd=/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot 4 args: exim -v -M 1YAjkP-0002Vq-0X delivering 1YAjkP-0002Vq-0X Connecting to mx2.hotmail.com [65.55.37.120]:25 from 192.XXX.XXX.XXX ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN mx2.hotmail.com [65.55.37.120] Connection timed out Connecting to mx2.hotmail.com [65.55.33.119]:25 from 192.XXX.XXX.XXX ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN mx2.hotmail.com [65.55.33.119] Connection timed out Connecting to mx2.hotmail.com [65.54.188.110]:25 from 192.XXX.XXX.XXX ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN mx2.hotmail.com [65.54.188.110] Connection timed out Connecting to mx2.hotmail.com [65.55.92.136]:25 from 192.XXX.XXX.XXX ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN mx2.hotmail.com [65.55.92.136] Connection timed out Connecting to mx2.hotmail.com [65.54.188.72]:25 from 192.XXX.XXX.XXX ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN mx2.hotmail.com [65.54.188.72] Connection timed out LOG: MAIN == [email protected] R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp defer (110): Connection timed out Alguém teria ideia do que poderia ser? Lembrando que a porta do Exim esta apontada para 587 mais de uma força estranha neste log esta aparecendo com porta 25. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Provavelmente está bloqueado no hotmail, se for OVH há vários relatos de problema de entrega para hotmail. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 12, 2015 Author Share Posted January 12, 2015 Provavelmente está bloqueado no hotmail, se for OVH há vários relatos de problema de entrega para hotmail. Não é o caso, como informei acima não existe nenhum ip na blacklist, fiz questão de verificar. Agora estava olhando os Logs me retornou algo: 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004tt-G2 [email protected]: error ignored 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004tt-G2 Completed 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir <= <> R=1YAk8r-0004tm-Do U=mailnull P=local S=1602 T="Mail delivery failed: returning message to sender" for [email protected] 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004tm-Do Completed 2015-01-12 13:55:09 cwd=/var/spool/exim 3 args: /usr/sbin/exim -Mc 1YAk8r-0004u1-Ir 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir User 0 set for local_delivery transport is on the never_users list 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir == [email protected] R=localuser T=local_delivery defer (-29): User 0 set for local_delivery transport is on the never_users list 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir ** [email protected]: retry timeout exceeded 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir [email protected]: error ignored 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir Completed Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Quando eu tive esse problema foi na Digital Ocean, era a porta SMTP que estava bloqueada.Dava exatamente o mesmo erro. Quando IP está em blacklist não dá esse tipo de erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Não é o caso, como informei acima não existe nenhum ip na blacklist, fiz questão de verificar. Agora estava olhando os Logs me retornou algo: 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004tt-G2 [email protected]: error ignored 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004tt-G2 Completed 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir <= <> R=1YAk8r-0004tm-Do U=mailnull P=local S=1602 T="Mail delivery failed: returning message to sender" for [email protected] 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004tm-Do Completed 2015-01-12 13:55:09 cwd=/var/spool/exim 3 args: /usr/sbin/exim -Mc 1YAk8r-0004u1-Ir 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir User 0 set for local_delivery transport is on the never_users list 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir == [email protected] R=localuser T=local_delivery defer (-29): User 0 set for local_delivery transport is on the never_users list 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir ** [email protected]: retry timeout exceeded 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir [email protected]: error ignored 2015-01-12 13:55:09 1YAk8r-0004u1-Ir Completed Este endereço está assim no Log ou você mudou para mostrar aqui root@server01.xxx.com.br ? Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Você configurou o smtp pra enviar pela porta 587 e bloqueou a 25? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 12, 2015 Author Share Posted January 12, 2015 Este endereço está assim no Log ou você mudou para mostrar aqui root@server01.xxx.com.br ? Mudei. Você configurou o smtp pra enviar pela porta 587 e bloqueou a 25? Esta sim na 587. Estou enviando esses emails pelo webmail e pelo cliente de email nos 2 da o mesmo problema e em qualquer conta do sistema. Quando eu tive esse problema foi na Digital Ocean, era a porta SMTP que estava bloqueada.Dava exatamente o mesmo erro. Quando IP está em blacklist não dá esse tipo de erro. e como você fez para resolver? Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Tente desbloquear a porta 25. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 12, 2015 Author Share Posted January 12, 2015 Tente desbloquear a porta 25. A porta esta aberta mais todos envios são redirecionados para a 587, mesmo que seja enviada pela 25. Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 12, 2015 Share Posted January 12, 2015 Eu tive um problema semelhante com um servidor de cliente e resolvi liberando a 25. Fora isso, melhor verificar com a equipe hotmail se existe algum bloqueio - em geral eles respondem bem rápido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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