Anger Posted January 12, 2015 Author Share Posted January 12, 2015 O marketing da Green Click é fantástico. :o 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Desde o dia 13/10/2014 fazemos parte do www.sitesustentavel.com.br. Irei da uma olhada e analisar o Green Click. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 O marketing da Green Click é fantástico. :o Porque diz isso? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 15, 2015 Author Share Posted January 15, 2015 Porque diz isso? Os textos são mais bem elaborados e chamativos, os vídeos são melhores do que o da Sitesustentável. Se eu entrasse no site sustentável sem conhecer o Green Click eu não plantaria uma árvore. Mas se eu entrasse no da Green Click sem conhecer o Sistesustentável, eu plantaria. :) 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest varallo Posted January 17, 2015 Share Posted January 17, 2015 Os textos são mais bem elaborados e chamativos, os vídeos são melhores do que o da Sitesustentável. Se eu entrasse no site sustentável sem conhecer o Green Click eu não plantaria uma árvore. Mas se eu entrasse no da Green Click sem conhecer o Sistesustentável, eu plantaria. :) Eu valorizo e apoio muito essa ideia, além de ter um custo relativamente baixo. Estaremos contribuindo para o bem de nosso planeta. Irei plantar uma árvore em prol do meio ambiente :D :D :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts