Anger Postado Janeiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 O marketing da Green Click é fantástico. :o 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 13, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Desde o dia 13/10/2014 fazemos parte do www.sitesustentavel.com.br. Irei da uma olhada e analisar o Green Click. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 O marketing da Green Click é fantástico. :o Porque diz isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Porque diz isso? Os textos são mais bem elaborados e chamativos, os vídeos são melhores do que o da Sitesustentável. Se eu entrasse no site sustentável sem conhecer o Green Click eu não plantaria uma árvore. Mas se eu entrasse no da Green Click sem conhecer o Sistesustentável, eu plantaria. :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Os textos são mais bem elaborados e chamativos, os vídeos são melhores do que o da Sitesustentável. Se eu entrasse no site sustentável sem conhecer o Green Click eu não plantaria uma árvore. Mas se eu entrasse no da Green Click sem conhecer o Sistesustentável, eu plantaria. :) Eu valorizo e apoio muito essa ideia, além de ter um custo relativamente baixo. Estaremos contribuindo para o bem de nosso planeta. Irei plantar uma árvore em prol do meio ambiente :D :D :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.