Joao Guilherme Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Blz galera! Todo mundo aqui deve conhecer aquele famoso script de agregador de links que tem de graça na net né kkk intão eu baixei ele e comecei modificar td, nem parece ele mais, só que eu to com um problema, eu queria mudar os cliques que aparece em cada link, queria colocar pra começar com 200 cliques ou mudar na mão mesmo. Faz um tempão que to procurando e não acho nenhum arquivo pra fazer isso, e eu sei que tem como, pois eu conheço agregadores que usam esse mesmo script e tem esse esquema de começar com cliques altos. Alguém pode me ajudar? qual arquivo devo mexer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Tchê, Não vai dar certo. Não conhecemos o código, pode estar em qualquer lugar. O ideal seria coloca-lo no github e o pessoal que estiver disposto a ajudar, ir vendo. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Janeiro 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 O que seria esse github? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 12, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 https://github.com/ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 12, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Ou então fazer um SQL básico e jogar essa informação direto no banco de dados. Muito mais simples. Poderia até ser pegando um número aleatório entre 100 e 200 e adicionando. Não acho bacana fazer isso com o usuário. É melhor vc mudar o método ou esconder os cliques. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Janeiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 como eu poderia fazer esse SQL? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 14, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Se você não sabe fazer um insert, melhor procurar alguém que mexa com isso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.