Clicky

Ir para conteúdo

Fabio S Araujo

Firewall CSF

Posts Recomendados

Amigos do fórum.

Estou levantando um servidor CloudLinux com Cpanel, me indicaram instalar o firewall CSF que é gratuito. Já instalei e parece ser bem simples sua administração.

Você que já estão mais acostumados com Host, este firewall funciona bem? Impacta muito na performance da maquina?

Ou é melhor outra maquina com um firewall dedicado para proteger a rede inteira.

Ah, o DC vai me dar proteção contra DDOS.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CSF além de ser grátis, simplesmente é o melhor que no que faz, item fundamental para a segurança de um servidor de hospedagem compartilhada.

Seu funcionamento não impacta em quase nada na performance do servidor, aliás com ele bem configurado além da segurança ele ajudará prevenir abusos que poderiam sim comprometer o funcionamento dos serviços.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

CSF é muito leve, mesmo ele estando com uma lista enorme de IPs.

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu uso o CSF em todos os meus servidores CentOS, CloudLinux e Debian. Não sou nem maluco de subir um servidor público sem CSF hoje em dia. E pra melhorar, caso você não tenha IP fixo em casa, ele tem uma regra para configurar um host dinâmico. Assim você pode fechar portas críticas para o público e ter acesso à elas através da lista branca do CSF.

Compartilhar este post

Link para o post

Instale o CSF sim, mesmo com um firewall físico ele é essencial e bem simples de configurar. Usamos e recomendamos.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto DC CHOOPA Tier 4 - 100% Uptime ( cód: PDH )

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...