leandrofiore Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Emitindo pela iConta está custando quanto? Acho que não dá para emitir boletos pela iConta. Os bancos estão fazendo de tudo para que apenas contas PJ possam emitir boletos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Acho que não dá para emitir boletos pela iConta. Os bancos estão fazendo de tudo para que apenas contas PJ possam emitir boletos. É possível utilizar iConta para carteira de cobrança! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Bradesco ta sendo a melhor opção pago R$ 1.95 a 2.15 por boleto pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Bradesco ta sendo a melhor opção pago R$ 1.95 a 2.15 por boleto pago. @Rony Max Qual carteira? Para boleto pago (alguns bancos cobram isso para boleto emitido) esse preço está campeão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 É possível utilizar iConta para carteira de cobrança! Você tem ideia de quanto está emitindo pela iConta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Você tem ideia de quanto está emitindo pela iConta? Não sei te informar, minha conta é uniclass! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.