Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carteira de Cobrança do Banco Itaú


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Se a conta for antiga e a quantidade de boletos que ele emite supere os 10k mensal eu posso até acreditar! kkk

 

No meu caso a conta é nova (Itaú), mas o faturamento será um pouco alto, mesmo assim está uma luta para gerente deixar a taxa em R$2,20 com D+1 na carteira 109, já que pela informação do Internet Banking do Itaú a carteria 109 tem taxa de R$3,50 e com D+2. Sem contar que é uma demora lascada, estou a quase 30 dias esperando liberar estas questões, mas a gerente é muito enrolada, hoje tive que mandar um cheque mate para ela, porque ela não dá um retorno de nada, nem se vai liberar ou não fica apenas enrolando, sem contar que o grau de entendimento é minimo.

 

Quando trabalhei com carteira de cobrança no Bradesco e no atual HSBC levou apenas 1 dia a liberação, no Bradesco R$1,70 com D+1 e HSBC R$1,81 com D+1, no outro dia eu já estava efetuando testes de pagamento, agora no Itaú só por deus ou eu tive a sorte de pegar uma excelente gerente, estou pensando seriamente em voltar para o Bradesco, já que o HSBC é sofrível e o Itaú é pura enrolação (em meu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 1,80 apenas? O comum é entre R$ 3,50 à R$ 5,00.

Antes de eu abrir a conta PJ no Itaú fui ver no BB onde tenho conta PF.

O gerente me propôs R$5,00 de início e D+3. Uma lista gigantesca de documentos para abrir a conta, certidões, autenticações etc.

Por isso fui para o Itaú. Além da taxa mais amigável, recebo em D+1 e só precisei de cópia normal do cartão do CNPJ e contrato social (além do comprovante de residência, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?