Diogo Silva Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 De acordo com o Google (Google mesmo, não busca pelo Google) o erro 550 5.7.1: 550, "5.7.1", Nosso sistema detectou uma quantidade incomum de e-mails não solicitados originados de seu endereço IP. Para proteger nossos usuários contra spam, os e-mails enviados de seu endereço IP foram bloqueados. Leia nossas diretrizes de remetente de e-mails em massa. Certamente foi bloqueado por excesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 This is the mail system at host mcbain0008.correio.biz. I'm sorry to have to inform you that your message could not be delivered to one or more recipients. It's attached below. For further assistance, please send mail to postmaster. If you do so, please include this problem report. You can delete your own text from the attached returned message. The mail system host mchost.correio.biz[xxx] said: 550 5.7.1 [CS] Message blocked due to spam content. http://fp.correio.biz/?str=xxxx(in reply to end of DATA command) me parece que eles ta lhe bloqueando. Não o seu provedor. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Olá, A mensagem de bloqueio é da locaweb. Segundo eles os logs não apresetam grande quantidade de envio. O motivo deles é IP: da NET. Conforme combinamos, você irá solicitar o delist ou a trocar por um ip limpo para o seu provedor de internet: https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=189.60.22.xxinetnum: 189.60/14 asn: AS28573 c-abusos: GRSVI titular: NET Serviços de Comunicação S.A. documento: 000.108.786/0001-65 responsável: Grupo de Segurança da Informação Vírtua 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Tenta trocar o IP da internet, reiniciando o modem.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Olá, A mensagem de bloqueio é da locaweb. Segundo eles os logs não apresetam grande quantidade de envio. O motivo deles é IP: da NET. Conforme combinamos, você irá solicitar o delist ou a trocar por um ip limpo para o seu provedor de internet: https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=189.60.22.xx inetnum: 189.60/14 asn: AS28573 c-abusos: GRSVI titular: NET Serviços de Comunicação S.A. documento: 000.108.786/0001-65 responsável: Grupo de Segurança da Informação Vírtua Tem nada haver, você não ta enviando email a partir de seu IP, se você ta conectando-se em um servidor SMTP, é o servidor de SMTP que envia, você apenas manda a comunicação e o servidor que efetua o resto, ADSL é bloqueado a porta de envio de envios mais envios a partir de seu PC não enviar dados para o servidor, certifique-se que esta na porta 587 do email 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 O IP da locaweb está na blacklist no provedor do destinatário ou em uma blacklist geral que o provedor possa usar como consulta.. Isso já aconteceu comigo, o meu cliente não conseguia enviar e-mail para o cliente dele que usava e-mail da Mandic porque um de nossos IPs estava bloqueado la na Mandic. Resolveu quando entramos em contato com a Mandic e solicitamos o delist. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Szt Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Boa noite, Estou passando por exatamente o mesmo problema faz algumas semanas e a Locaweb me instruiu a fazer a mesma coisa: ver com o provedor para tirar o meu ip da lista. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Bom dia @Allan Szt, Quando ela fala "Provedor" não é o seu provedor de acesso a internet e sim o provedor do destinatário. É lá que o IP da locaweb está bloqueado. Mas isso quem deveria solicitar o desbloqueio seria ela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Locaweb sendo Locaweb! Simples assim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogovasconcellos Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 O meu problema continua até hoje. Eles insistem que a culpa é do IP do provedor de internet. O problema ocorre com ip de casa, ip da empresa e ip do 3g. Acho que é uma maneira deles se eximirem. Como o IP dos provedores de internet sempre estão em blacklist eles usam isso como desculpa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.