Clicky

Ir para conteúdo

diogovasconcellos

Locaweb - bloqueio de envio de e-mails

Posts Recomendados

Amigos,

Preciso da ajuda de vocês.
Tenho um domínio hospedado na locaweb.
A 2 semanas o envio de e-mails está sendo bloqueado constantemente pelo filtro da locaweb.

Por telefone e e-mail a locaweb informa que o problema é o IP do meu provedor Netvirtua (de casa e da empresa tambem).
Segundo eles o IP da Netvirtua está em blacklist (lista de spam) e isso é contra as "regras" deles.

O IP do provedor de internet (NET) realmente pode ocaionar bloqueio do envio de e-mails? ou isso é historia deles?
qual a opinião de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que não, mas posso está errado.

porque olha vou citar o exemplo do whmcs, ele envia email automatico pelo ip do servidor, oque o seu provedor tem haver com isso ? 

Bem é oque eu acho, nao afirmo nada

FGVita - Soluções Web | Hospedagem de Site | Streaming de Áudio | Revendas | www.fgvita.com

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Preciso da ajuda de vocês.
Tenho um domínio hospedado na locaweb.
A 2 semanas o envio de e-mails está sendo bloqueado constantemente pelo filtro da locaweb.

Por telefone e e-mail a locaweb informa que o problema é o IP do meu provedor Netvirtua (de casa e da empresa tambem).
Segundo eles o IP da Netvirtua está em blacklist (lista de spam) e isso é contra as "regras" deles.

O IP do provedor de internet (NET) realmente pode ocaionar bloqueio do envio de e-mails? ou isso é historia deles?
qual a opinião de vocês?

Descubra o ip que seu domínio está hospedado.

Acesse o CMD do sue computador e dê um ping seudominio.com.br

e veja o ip.. depois comece jogar nas backlists para ver se não é o IP deles que está bloqueado.

No mais.. corre que é cilada bino!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Semprei achei que o responsável era o IP do servidor.

A Locaweb afirma que a culpa é do IP do provedor de Internet (netvirtua) e que isso está no contrato deles. 

Que enquano eu não tiver um IP limpo não vou conseguir enviar mensagens.

Ocorre que semrpe que o IP da net muda o IP esta em blacklists.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, já prestei serviço de infra para algumas empresas e muitas usavam servidor de envio local, ou seja, hospedado dentro da empresa com internet simples. E geralmente os e-mails não chegavam ou caiam no spam.

Verifica se não é isso que está acontecendo com você.

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, já prestei serviço de infra para algumas empresas e muitas usavam servidor de envio local, ou seja, hospedado dentro da empresa com internet simples. E geralmente os e-mails não chegavam ou caiam no spam.

Verifica se não é isso que está acontecendo com você.

Não é o nosso caso. Enviar simples e-mail por webmail ou outlook está retornando mensagem de bloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...