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Locaweb - bloqueio de envio de e-mails


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Amigos,
 
Preciso da ajuda de vocês.
Tenho um domínio hospedado na locaweb.
A 2 semanas o envio de e-mails está sendo bloqueado constantemente pelo filtro da locaweb.
 
Por telefone e e-mail a locaweb informa que o problema é o IP do meu provedor Netvirtua (de casa e da empresa tambem).
Segundo eles o IP da Netvirtua está em blacklist (lista de spam) e isso é contra as "regras" deles.
 
O IP do provedor de internet (NET) realmente pode ocaionar bloqueio do envio de e-mails? ou isso é historia deles?
qual a opinião de vocês?
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Amigos,
 
Preciso da ajuda de vocês.
Tenho um domínio hospedado na locaweb.
A 2 semanas o envio de e-mails está sendo bloqueado constantemente pelo filtro da locaweb.
 
Por telefone e e-mail a locaweb informa que o problema é o IP do meu provedor Netvirtua (de casa e da empresa tambem).
Segundo eles o IP da Netvirtua está em blacklist (lista de spam) e isso é contra as "regras" deles.
 
O IP do provedor de internet (NET) realmente pode ocaionar bloqueio do envio de e-mails? ou isso é historia deles?
qual a opinião de vocês?

 

Descubra o ip que seu domínio está hospedado.

Acesse o CMD do sue computador e dê um ping seudominio.com.br

e veja o ip.. depois comece jogar nas backlists para ver se não é o IP deles que está bloqueado.

No mais.. corre que é cilada bino!

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Semprei achei que o responsável era o IP do servidor.

 

A Locaweb afirma que a culpa é do IP do provedor de Internet (netvirtua) e que isso está no contrato deles. 

 

Que enquano eu não tiver um IP limpo não vou conseguir enviar mensagens.

Ocorre que semrpe que o IP da net muda o IP esta em blacklists.

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Olha, já prestei serviço de infra para algumas empresas e muitas usavam servidor de envio local, ou seja, hospedado dentro da empresa com internet simples. E geralmente os e-mails não chegavam ou caiam no spam.

Verifica se não é isso que está acontecendo com você.

 

Não é o nosso caso. Enviar simples e-mail por webmail ou outlook está retornando mensagem de bloqueio.

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Semprei achei que o responsável era o IP do servidor.

 

A Locaweb afirma que a culpa é do IP do provedor de Internet (netvirtua) e que isso está no contrato deles. 

 

Que enquano eu não tiver um IP limpo não vou conseguir enviar mensagens.

Ocorre que semrpe que o IP da net muda o IP esta em blacklists.

olha nunca vi falar que o provedor bloqueia, isso é lorota.

Você esta enviando pela porta 587?

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This is the mail system at host mcbain0008.correio.biz.
 
I'm sorry to have to inform you that your message could not
be delivered to one or more recipients. It's attached below.
 
For further assistance, please send mail to postmaster.
 
If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.
 
                   The mail system
 
host mchost.correio.biz[xxx] said: 550 5.7.1
    [CS] Message blocked due to spam content.
    http://fp.correio.biz/?str=xxxx(in reply to end of DATA
    command)
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