Leandro V Posted January 7, 2015 Share Posted January 7, 2015 Realmente é possível utiliza-lo em vários sites. Veja resposta deles: "You can use one Zopim account to multiple websites. Do note that all chat requests go to one dashboard." 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 7, 2015 Author Share Posted January 7, 2015 Obrigado a todos pelas respostas, vou testar com a versão gratuita e posto se funciona bem. Abs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted January 8, 2015 Share Posted January 8, 2015 Obrigado a todos pelas respostas, vou testar com a versão gratuita e posto se funciona bem. Abs. Funciona da mesma forma que utilizar em 1 só web site. Com o recurso de visualização de página, tu consegues ver de qual site o usuário está chamando o suporte. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted January 8, 2015 Author Share Posted January 8, 2015 Amigos, informo que fiz os testes e mesmo na conta free funciona perfeitamente, basta colocar o mesmo código em quantos sites quiser, quando alguem te chama no chat ele mostra o caminho(site) que o cliente veio. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.