Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Realmente é possível utiliza-lo em vários sites. Veja resposta deles:

 

"You can use one Zopim account to multiple websites. Do note that all chat requests go to one dashboard."

Postado

Obrigado a todos pelas respostas, vou testar com a versão gratuita e posto se funciona bem.

 

Abs.

Funciona da mesma forma que utilizar em 1 só web site. Com o recurso de visualização de página, tu consegues ver de qual site o usuário está chamando o suporte.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

Amigos, informo que fiz os testes e mesmo na conta free funciona perfeitamente, basta colocar o mesmo código em quantos sites quiser, quando alguem te chama no chat ele mostra o caminho(site) que o cliente veio.

 

 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?