Leandro V Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Realmente é possível utiliza-lo em vários sites. Veja resposta deles: "You can use one Zopim account to multiple websites. Do note that all chat requests go to one dashboard." 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Obrigado a todos pelas respostas, vou testar com a versão gratuita e posto se funciona bem. Abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Obrigado a todos pelas respostas, vou testar com a versão gratuita e posto se funciona bem. Abs. Funciona da mesma forma que utilizar em 1 só web site. Com o recurso de visualização de página, tu consegues ver de qual site o usuário está chamando o suporte. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Amigos, informo que fiz os testes e mesmo na conta free funciona perfeitamente, basta colocar o mesmo código em quantos sites quiser, quando alguem te chama no chat ele mostra o caminho(site) que o cliente veio. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.