LucasG Postado Janeiro 7, 2015 Autor Postado Janeiro 7, 2015 Agora depende se vai combinar com seu site. Sim irá combinar, muito obrigado :D @edit adicionei uma sombra bem fraca para aparecer em todas as cores de fundos
Pedro Sodre Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 Dá pra trabalhar mais na folha. Trabalhe as cores também :)
LucasG Postado Janeiro 7, 2015 Autor Postado Janeiro 7, 2015 Dá pra trabalhar mais na folha. Trabalhe as cores também :) esse são as cores principais do site, preto, vermelho e branco, não há logica eu colocar algo diferente disso
Anger Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 Sim irá combinar, muito obrigado :D @edit adicionei uma sombra bem fraca para aparecer em todas as cores de fundos Seu site deve ser do estilo "Dark" para combinar com estas cores. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Pedro Sodre Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 esse são as cores principais do site, preto, vermelho e branco, não há logica eu colocar algo diferente disso Mude as cores do site ué :p
Anger Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 Folha sempre lembra o verde :P Também lembra Vida.. empresa nova verdinha... não ta madura. rsrs 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
tekobr Postado Janeiro 8, 2015 Postado Janeiro 8, 2015 O que a folha tem haver com a empresa? Tem alguma correlação ou só foi colocada para enfeitar?
Anger Postado Janeiro 8, 2015 Postado Janeiro 8, 2015 O que a folha tem haver com a empresa? Tem alguma correlação ou só foi colocada para enfeitar? No tópico ele explicou isto... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
MatheusFac Postado Janeiro 8, 2015 Postado Janeiro 8, 2015 Achei bacana a logo, na minha humilde opinião acho que deveria trabalhar mais na fonte, e nas cores..
Posts Recomendados