LucasG Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Agora depende se vai combinar com seu site. Sim irá combinar, muito obrigado :D @edit adicionei uma sombra bem fraca para aparecer em todas as cores de fundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Dá pra trabalhar mais na folha. Trabalhe as cores também :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Dá pra trabalhar mais na folha. Trabalhe as cores também :) esse são as cores principais do site, preto, vermelho e branco, não há logica eu colocar algo diferente disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Sim irá combinar, muito obrigado :D @edit adicionei uma sombra bem fraca para aparecer em todas as cores de fundos Seu site deve ser do estilo "Dark" para combinar com estas cores. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 esse são as cores principais do site, preto, vermelho e branco, não há logica eu colocar algo diferente disso Mude as cores do site ué :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Folha sempre lembra o verde :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 7, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Folha sempre lembra o verde :P Também lembra Vida.. empresa nova verdinha... não ta madura. rsrs 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 O que a folha tem haver com a empresa? Tem alguma correlação ou só foi colocada para enfeitar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 O que a folha tem haver com a empresa? Tem alguma correlação ou só foi colocada para enfeitar? No tópico ele explicou isto... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFac Postado Janeiro 8, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Achei bacana a logo, na minha humilde opinião acho que deveria trabalhar mais na fonte, e nas cores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados