Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
MarksEliel

Estou a procura de uma revenda com sub revenda ilimitada

Recommended Posts

Opa pessoal. tudo bem?

Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço!

Se o tópico nao esta no local certo me perdoem

Opa pessoal. tudo bem?

Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço!

As palavras "Revenda com sub revenda", "barata" e "ilimitada" não combinam com a palavra "boa".

• Like 6

Recomendo: MobaXterm

Opa pessoal. tudo bem?

É melhor você contratar um servidor cloud, ai terá autonomia para fazer o que quiser.

• Like 1

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Amigo caso você queira um serviço de qualidade, você não paga barato.  :D

É melhor você contratar um servidor cloud, ai terá autonomia para fazer o que quiser.

Concordo plenamente! Mas não será barato, rsrs.

Alagoas Host - Hospedagens de alta performace, com proteção anti-DDos!

Rapaz, se vc está começando agora se preocupe em aprender a trabalhar com uma revenda simples, e fornecer um serviço e atendimento de qualidade. Isso de começar grande entupido de custos (CNPJ, ponto comercial e funcionários sem ter clientes) é coisa do SEBRAE, e não deveria se aplicar à um host.. rs.

Pode até procurar uma empresa que trabalhe com subrevenda, mas comece com uma revenda simples e vá ganhando clientes, conhecimento e experiência. Conforme a necessidade, oportunidade e finanças adquira serviços de maior valor agregado como cloud, VPS ou servidor próprio.

Não caia no conto do vigário! amigo! Revenda com Sub revenda ilimitada ilusório!

Formado em Redes de Computadores - Certificações Linux/Cisco/VMWare.

Opa pessoal, achei aqui uma, vou utilizar e acatar cada conselho que vocês deram...

ENCONTREI A SP WEB HOSTING

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...