Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou a procura de uma revenda com sub revenda ilimitada


Marks

Posts Recomendados

Opa pessoal. tudo bem?

Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço!

 

Se o tópico nao esta no local certo me perdoem

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal. tudo bem?

Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço!

 

Se o tópico nao esta no local certo me perdoem

 

As palavras "Revenda com sub revenda", "barata" e "ilimitada" não combinam com a palavra "boa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal. tudo bem?

Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço!

 

Se o tópico nao esta no local certo me perdoem

É melhor você contratar um servidor cloud, ai terá autonomia para fazer o que quiser.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço!

Rapaz, se vc está começando agora se preocupe em aprender a trabalhar com uma revenda simples, e fornecer um serviço e atendimento de qualidade. Isso de começar grande entupido de custos (CNPJ, ponto comercial e funcionários sem ter clientes) é coisa do SEBRAE, e não deveria se aplicar à um host.. rs.

Pode até procurar uma empresa que trabalhe com subrevenda, mas comece com uma revenda simples e vá ganhando clientes, conhecimento e experiência. Conforme a necessidade, oportunidade e finanças adquira serviços de maior valor agregado como cloud, VPS ou servidor próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não caia no conto do vigário! amigo! Revenda com Sub revenda ilimitada ilusório!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, achei aqui uma, vou utilizar e acatar cada conselho que vocês deram...

ENCONTREI A SP WEB HOSTING

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?