Marks Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Opa pessoal. tudo bem? Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço! Se o tópico nao esta no local certo me perdoem <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Severino Santos Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Olá, @MarksEliel Planos de revendas com sub-revendas eu conheço a Max Revenda.
Pedro Sodre Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Opa pessoal. tudo bem? Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço! Se o tópico nao esta no local certo me perdoem As palavras "Revenda com sub revenda", "barata" e "ilimitada" não combinam com a palavra "boa". 6
Fabio S Araujo Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Opa pessoal. tudo bem? Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço! Se o tópico nao esta no local certo me perdoem É melhor você contratar um servidor cloud, ai terá autonomia para fazer o que quiser. 1 Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Rodrigo Soriano Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Amigo caso você queira um serviço de qualidade, você não paga barato. :D É melhor você contratar um servidor cloud, ai terá autonomia para fazer o que quiser. Concordo plenamente! Mas não será barato, rsrs.
VTFerreira Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço! Rapaz, se vc está começando agora se preocupe em aprender a trabalhar com uma revenda simples, e fornecer um serviço e atendimento de qualidade. Isso de começar grande entupido de custos (CNPJ, ponto comercial e funcionários sem ter clientes) é coisa do SEBRAE, e não deveria se aplicar à um host.. rs. Pode até procurar uma empresa que trabalhe com subrevenda, mas comece com uma revenda simples e vá ganhando clientes, conhecimento e experiência. Conforme a necessidade, oportunidade e finanças adquira serviços de maior valor agregado como cloud, VPS ou servidor próprio.
ramimach Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Concordo com@VTFerreira comece com pouco e uma revenda simples e vái aumentando conforme a demanda. Escolha uma empresa que disponibilize backup das suas contas por que esse negocio já deu e vive dando problema, é só acompanhar alguns posts no fórum.
LucasMoraes Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Não caia no conto do vigário! amigo! Revenda com Sub revenda ilimitada ilusório! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Marks Postado Janeiro 4, 2015 Autor Postado Janeiro 4, 2015 Opa pessoal, achei aqui uma, vou utilizar e acatar cada conselho que vocês deram... ENCONTREI A SP WEB HOSTING <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Marks Postado Janeiro 4, 2015 Autor Postado Janeiro 4, 2015 POR FAVOR FECHEM O TÓPICO :D <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados