Marks Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Opa pessoal. tudo bem? Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço! Se o tópico nao esta no local certo me perdoem <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Severino Santos Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Olá, @MarksEliel Planos de revendas com sub-revendas eu conheço a Max Revenda.
Pedro Sodre Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Opa pessoal. tudo bem? Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço! Se o tópico nao esta no local certo me perdoem As palavras "Revenda com sub revenda", "barata" e "ilimitada" não combinam com a palavra "boa". 6
Fabio S Araujo Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Opa pessoal. tudo bem? Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço! Se o tópico nao esta no local certo me perdoem É melhor você contratar um servidor cloud, ai terá autonomia para fazer o que quiser. 1 Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Rodrigo Soriano Postado Janeiro 3, 2015 Postado Janeiro 3, 2015 Amigo caso você queira um serviço de qualidade, você não paga barato. :D É melhor você contratar um servidor cloud, ai terá autonomia para fazer o que quiser. Concordo plenamente! Mas não será barato, rsrs.