Marks Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Opa pessoal. tudo bem? Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço! Se o tópico nao esta no local certo me perdoem <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Severino Santos Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Olá, @MarksEliel Planos de revendas com sub-revendas eu conheço a Max Revenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Opa pessoal. tudo bem? Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço! Se o tópico nao esta no local certo me perdoem As palavras "Revenda com sub revenda", "barata" e "ilimitada" não combinam com a palavra "boa". 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Opa pessoal. tudo bem? Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço! Se o tópico nao esta no local certo me perdoem É melhor você contratar um servidor cloud, ai terá autonomia para fazer o que quiser. 1 Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Amigo caso você queira um serviço de qualidade, você não paga barato. :D É melhor você contratar um servidor cloud, ai terá autonomia para fazer o que quiser. Concordo plenamente! Mas não será barato, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Estou a procura de uma revenda com sub revenda, e que seja boa e barata entende né?, estou começando agora e quero ter um bom retorno para após ir para outros planos de Revenda.... Desde Já Agradeço! Rapaz, se vc está começando agora se preocupe em aprender a trabalhar com uma revenda simples, e fornecer um serviço e atendimento de qualidade. Isso de começar grande entupido de custos (CNPJ, ponto comercial e funcionários sem ter clientes) é coisa do SEBRAE, e não deveria se aplicar à um host.. rs. Pode até procurar uma empresa que trabalhe com subrevenda, mas comece com uma revenda simples e vá ganhando clientes, conhecimento e experiência. Conforme a necessidade, oportunidade e finanças adquira serviços de maior valor agregado como cloud, VPS ou servidor próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Concordo com@VTFerreira comece com pouco e uma revenda simples e vái aumentando conforme a demanda. Escolha uma empresa que disponibilize backup das suas contas por que esse negocio já deu e vive dando problema, é só acompanhar alguns posts no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Não caia no conto do vigário! amigo! Revenda com Sub revenda ilimitada ilusório! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Opa pessoal, achei aqui uma, vou utilizar e acatar cada conselho que vocês deram... ENCONTREI A SP WEB HOSTING <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 POR FAVOR FECHEM O TÓPICO :D <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados