Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda ilimitada com WHMCS 20,90 mês?


Soares

Posts Recomendados

Apenas digo isso :

 

Se você tem dinheiro e pode comprar uma Ferrari porque comprar uma réplica ?

 

Aprenda uma coisa hospedagem vc paga pela Qualidade/Suporte/Vantagens/ servidor  - nos meus breves cálculos só no suporte + servidor + vantagens = R$15  lucro de R$5 ? eu não sei mas que é estranho é.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas digo isso :

 

Se você tem dinheiro e pode comprar uma Ferrari porque comprar uma réplica ?

 

Aprenda uma coisa hospedagem vc paga pela Qualidade/Suporte/Vantagens/ servidor  - nos meus breves cálculos só no suporte + servidor + vantagens = R$15  lucro de R$5 ? eu não sei mas que é estranho é.

 

acho que nem isso da de lucro pro cara rsrs

20 reais não paga nem a licença dele e nem siquer o disco quer 2% do servidor que ele gastaria para alocar os sites...

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A licença WHMCS que a RGA IDC oferece aos clientes é uma "treta" da HostGator.

 

As licenças são suspensas umas 2 ou 3 vezes por mês, já teve até caso do domínio do cliente ser "banido".

 

Os clientes da RGA IDC estão com os serviços fora do ar a mais de 15 dias. No momento ainda não há previsão de volta (para vermos como as coisas andam).

 

Alguns usuários aqui do fórum até apostam que a empresa está falindo.

 

Eis a questão: Será que vale a pena passar por tudo isso por causa de um preço baixo?

 

Você nem sabe do que fala. Nem sequer é ex- ou atual cliente. Licenças são suspensas permanentemente - não apenas 2 ou 3 vezes - mas apenas quando são usadas em outro provedor ou servidor. Incomodado com a concorrência? Espere até ver os planos de revenda grátis com certificado SSL e licença WHMCS incluídos.

 

Uma busca rapida no Google eu achei qual é esse provedor mas não vou falar por questoes obvias. Mas e furada sim! 

 

O mesmo esquema que o @lyra falou nesse outro provedor...

 

treta.jpg

Uma verificação da licença no site do WHMCS:

 

treta2.jpg

 

Também sei quem é. A licença foi suspensa por ser ter sido usada em um servidor com IP que não pertence a empresa com parceria com a WHMCS Ltd. Portanto é óbvio que iria ser suspensa.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As moças também vão ficar assustadas quando eu estiver "distribuindo" servidores a preço de custo e já com licença cPanel, WHMSonic, Softaculous  e WHMPHP.

Não obtendo lucro com serviços de hospedagem em si, hospedo sites apenas para pagar custos dos servidores usados para outro fim.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?