Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apachebooster, alguém ainda usa? Sabe disso?


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,
 
Vi uma discussão no wht de um user acusando o desenvolvedor do apachebooster de roubo do código do varnish
 
Depois disso, apareceu um readme na documentação do apachebooster, dizendo que o plugin foi descontinuado:
 
https://github.com/Prajithp/ApacheBooster/blob/master/README.md
 
Na discussão fala também sobre um problema de segurança...etc
 
Segue link:
 
http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?s=125260f6a57b40dacb70db34a7f1bf19&t=1367693
 
:rolleyes:

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso e recomendo LiteSpeed

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

O litespeed é pago, e o apachebooster atende a necessidade de quem procura uma solução gratuita...Quem contrata o litespeed, o minimo que pode esperar é que funcione né :P

 

Mas se for usar uma solução de varnish paga, o mais barato e talvez unico plugin (que conheço pelo menos) é o da unixy.

 

Na discussão do wht, o desenvolvedor do apachebooster é acusado de roubar códigos do unixy...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive problemas com ele na instalação. Nunca consegui fazer funcionar direito.

 

Acabei ficando com o nginxcp na época.

 

Também usamos aqui o nginxcp em todos os servidores e funciona perfeito, atende as necessidades!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal,

 

O litespeed é pago, e o apachebooster atende a necessidade de quem procura uma solução gratuita...Quem contrata o litespeed, o minimo que pode esperar é que funcione né  :P

 

Mas se for usar uma solução de varnish paga, o mais barato e talvez unico plugin (que conheço pelo menos) é o da unixy.

 

Na discussão do wht, o desenvolvedor do apachebooster é acusado de roubar códigos do unixy...

 

isso vai da uma encrenca danada rsrs

Sobre litespeed acho ele bem mais melhor que o nginxcp pelo fator que ele não cai por qualquer coisa e o nginxcp ainda tem algumas coisas que fazem o cair.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um nginxcp bem configurado da conta sem problemas.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plugin já foi descontinuado a mais de meses, e de cara dava pra ver que tinha alguma coisa do pessoal da Unixy, a interface era muito, mais muito parecida e também com os mesmos recursos.

 

Algum tempo atrás recebi uma mensagem no skype de uma pessoa querendo me vender o ApacheBooster, segue link para os interessados: http://ndimensionz.com/apachebooster/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sobre litespeed acho ele bem mais melhor que o nginxcp pelo fator que ele não cai por qualquer coisa e o nginxcp ainda tem algumas coisas que fazem o cair.

 

 

Nginxcp não faz server cair, é má configuração da sua máquina

 

O plugin já foi descontinuado a mais de meses, e de cara dava pra ver que tinha alguma coisa do pessoal da Unixy, a interface era muito, mais muito parecida e também com os mesmos recursos.

 

Algum tempo atrás recebi uma mensagem no skype de uma pessoa querendo me vender o ApacheBooster, segue link para os interessados: http://ndimensionz.com/apachebooster/

 

Isso é OLD mesmo, não deu em nada até onde eu saiba! O plugin agora é pago, funcional e recomendo não utilizá-lo se não souber "editar algumas coisinhas"... é muito bom mas o autor é bem sacana, isso desde quando era free, o link acima é do próprio indiano, desenvolvedor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?