Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal,

Vi uma discussão no wht de um user acusando o desenvolvedor do apachebooster de roubo do código do varnish

Depois disso, apareceu um readme na documentação do apachebooster, dizendo que o plugin foi descontinuado:

https://github.com/Prajithp/ApacheBooster/blob/master/README.md

Na discussão fala também sobre um problema de segurança...etc

Segue link:

http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?s=125260f6a57b40dacb70db34a7f1bf19&t=1367693

:rolleyes:

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

• Administration
Posted

Eu sempre tive problemas com ele na instalação. Nunca consegui fazer funcionar direito.

Acabei ficando com o nginxcp na época.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

uso e recomendo LiteSpeed

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Posted

Pessoal,

O litespeed é pago, e o apachebooster atende a necessidade de quem procura uma solução gratuita...Quem contrata o litespeed, o minimo que pode esperar é que funcione né :P

Mas se for usar uma solução de varnish paga, o mais barato e talvez unico plugin (que conheço pelo menos) é o da unixy.

Na discussão do wht, o desenvolvedor do apachebooster é acusado de roubar códigos do unixy...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posted

Eu sempre tive problemas com ele na instalação. Nunca consegui fazer funcionar direito.

Acabei ficando com o nginxcp na época.

Também usamos aqui o nginxcp em todos os servidores e funciona perfeito, atende as necessidades!

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted

Pessoal,

O litespeed é pago, e o apachebooster atende a necessidade de quem procura uma solução gratuita...Quem contrata o litespeed, o minimo que pode esperar é que funcione né  :P

Mas se for usar uma solução de varnish paga, o mais barato e talvez unico plugin (que conheço pelo menos) é o da unixy.

Na discussão do wht, o desenvolvedor do apachebooster é acusado de roubar códigos do unixy...

isso vai da uma encrenca danada rsrs

Sobre litespeed acho ele bem mais melhor que o nginxcp pelo fator que ele não cai por qualquer coisa e o nginxcp ainda tem algumas coisas que fazem o cair.

Chamou? Estamos ai!

Posted

O plugin já foi descontinuado a mais de meses, e de cara dava pra ver que tinha alguma coisa do pessoal da Unixy, a interface era muito, mais muito parecida e também com os mesmos recursos.

Algum tempo atrás recebi uma mensagem no skype de uma pessoa querendo me vender o ApacheBooster, segue link para os interessados: http://ndimensionz.com/apachebooster/

Posted

Sobre litespeed acho ele bem mais melhor que o nginxcp pelo fator que ele não cai por qualquer coisa e o nginxcp ainda tem algumas coisas que fazem o cair.

Nginxcp não faz server cair, é má configuração da sua máquina

O plugin já foi descontinuado a mais de meses, e de cara dava pra ver que tinha alguma coisa do pessoal da Unixy, a interface era muito, mais muito parecida e também com os mesmos recursos.

Algum tempo atrás recebi uma mensagem no skype de uma pessoa querendo me vender o ApacheBooster, segue link para os interessados: http://ndimensionz.com/apachebooster/

Isso é OLD mesmo, não deu em nada até onde eu saiba! O plugin agora é pago, funcional e recomendo não utilizá-lo se não souber "editar algumas coisinhas"... é muito bom mas o autor é bem sacana, isso desde quando era free, o link acima é do próprio indiano, desenvolvedor!