overfocus Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Olá amigos estava recentemente desenvolvendo um layout para eCommerce. Não há logo da loja em questão coloquei algo provisório pois será colocado a logo do cliente o layout segue abaixo. Também é possivel conferir o layout programado 'INDEX' outras páginas estão sendo desenvolvidas. Tempo de trabalho: Desenvolvimento de Layout: 2:30h Tempo Front End: 2:00h Link: www.overfocus.com.br/loja Espero que gostem! Até mais E um Feliz Ano novo a todos, de muita paz, alegria e sucesso! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 cara eu gostei bastante só que eu mudaria a busca integraria ela mais ao conteúdo da página, pois achei que ficou meio largada la em cima do lado da logo, uma opção seria juntar ao conteúdo e centralizar a logo, mas você pode pensar em uma alternativa melhor, mas de resto achei bem bonito a única coisa que achei meio vago foi a busca mesmo, uma ideia também seria dar departamentos de busca etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Belo trabalho. Parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Eu não concordo contigo @Michael, achei que a ideia do @overfocus foi facilitar o trabalho do internauta. O que ele procura quando entra em uma loja online? Um produto. Está bem destacado e clean a maneira que o mesmo posicionou a busca. Muito bom trabalho, parabéns! Tens um grande potencial. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Não sei se as dimensões da imagem serão as mesmas do site, mas acho que a vitrine pode ser um pouco maior, tem muito fundo nas duas laterais e no topo, isso alem de na minha opinião não estar bom, pode dar barra de rolagem, o que geralmente o visitante não gosta. No resto está muito bom o trabalho, parabéns! 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 muito bom, parabéns 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 maravilhosooo amei! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
overfocus Postado Dezembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Obrigado pessoal, obrigado pelas dicas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 @Anger sim eu percebi que a ideia era de facilitar, só que eu achei meio vazio meio solto da página a busca, mas é apenas uma opinião oque não vai mudar muito o site que está muito bonito.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.