Clicky

Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite prezados amigos do fórum!

 

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por estar desenterrando um tópico sobre uma empresa de Hosting fechada há alguns anos, mas isso foi necessário, pois nossa empresa Única Hosting ( www.unicahosting.com.br ), comprou o domínio www.unicahost.com.br, apenas por estratégia, para usá-lo em outras aplicações, por exemplo versões de nosso site em outros idiomas para outros países que desejamos entrar. Porém vi que esse domínio estava associado a uma antiga empresa, alvo de muitas reclamações, inclusive aqui no forum. A razão desse tópico é esclarecer que nada tem a ver nossa empresa com a antiga Unica Host. Na verdade não tenho ideia de quem vem a ser Fabricio. Não tive prejuízos com ele, não tenho nada a declarar, pois não conheço. Mas agora lendo sobre esses antigos tópicos, já não sei se foi boa ideia associar esse domínio a nossa empresa. O que vocês acham amigos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Felipe, por isso pedi a opinião de vocês, para saber o que pensam. Afinal, como eu disse, nunca fui cliente do Fabricio. A preocupação, surgiu porque a empresa tá caminhando bem e como você sabe, para cair, basta uma decisão mal tomada em um mercado tão concorrido como o nosso. Valeu a participação! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Moraes, Acho que vamos retirar esse domínio e deixar só o nosso mesmo unicahosting.com.br e deixar esse outro para testes de servidores, como já estava sendo feito antes, até que ele expire. Vamos ver mais algumas opiniões para a decisão final, mas a princípio a nossa opinião está sendo formada já.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, realmente é um problema muito desagradável. Somente você pode dizer se vale a pena manter ou não o domínio, pois mais ninguém sabe qual será seu publico alvo.

Falando o óbvio, se você está pensando em usar o domínio para o público relacionado à hospedagem profissional (revenda, VPS, servidor, etc), esse domínio pode se tornar um um buraco sem fundo e te arrastar junto.

 

Meu domínio atual foi adquirido em situação semelhante, os antigos donos - Quad Core Informática (nunca tive contato) - tinha um exército de credores atrás deles.. o domínio estava desativado por mais de 10 meses, e quando o reativei choveu banco cobrando, financiadora cobrando, agiota cobrando, chinês vendendo e cobrando, gente exigindo garantia sei lá do que. Dívidas astronômicas em dólar... kkkk. Coloquei uma resposta automática de e-mail em Português, Inglês e Espanhol explicando que eu não tinha qualquer relação com aquela empresa, e uma mensagem na página daquele domínio. Passados 3 meses da reativação do domínio as mensagens pararam, e comecei a usá-lo normalmente.

 

No seu caso, independente daquele domínio, o nome da sua empresa já é muito parecido com o daquela. Reforce seu logo e sua imagem, o domínio não faz tanta diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...