Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unica Host


Posts Recomendados

Boa noite prezados amigos do fórum!

 

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por estar desenterrando um tópico sobre uma empresa de Hosting fechada há alguns anos, mas isso foi necessário, pois nossa empresa Única Hosting ( www.unicahosting.com.br ), comprou o domínio www.unicahost.com.br, apenas por estratégia, para usá-lo em outras aplicações, por exemplo versões de nosso site em outros idiomas para outros países que desejamos entrar. Porém vi que esse domínio estava associado a uma antiga empresa, alvo de muitas reclamações, inclusive aqui no forum. A razão desse tópico é esclarecer que nada tem a ver nossa empresa com a antiga Unica Host. Na verdade não tenho ideia de quem vem a ser Fabricio. Não tive prejuízos com ele, não tenho nada a declarar, pois não conheço. Mas agora lendo sobre esses antigos tópicos, já não sei se foi boa ideia associar esse domínio a nossa empresa. O que vocês acham amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por causa da Unica Host, acabei fechando uma empresa que tinha em sociedade, UnicaHost e o terror de qualquer 1

 

Ideia horrível 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Felipe, por isso pedi a opinião de vocês, para saber o que pensam. Afinal, como eu disse, nunca fui cliente do Fabricio. A preocupação, surgiu porque a empresa tá caminhando bem e como você sabe, para cair, basta uma decisão mal tomada em um mercado tão concorrido como o nosso. Valeu a participação! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Moraes, Acho que vamos retirar esse domínio e deixar só o nosso mesmo unicahosting.com.br e deixar esse outro para testes de servidores, como já estava sendo feito antes, até que ele expire. Vamos ver mais algumas opiniões para a decisão final, mas a princípio a nossa opinião está sendo formada já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, realmente é um problema muito desagradável. Somente você pode dizer se vale a pena manter ou não o domínio, pois mais ninguém sabe qual será seu publico alvo.

Falando o óbvio, se você está pensando em usar o domínio para o público relacionado à hospedagem profissional (revenda, VPS, servidor, etc), esse domínio pode se tornar um um buraco sem fundo e te arrastar junto.

 

Meu domínio atual foi adquirido em situação semelhante, os antigos donos - Quad Core Informática (nunca tive contato) - tinha um exército de credores atrás deles.. o domínio estava desativado por mais de 10 meses, e quando o reativei choveu banco cobrando, financiadora cobrando, agiota cobrando, chinês vendendo e cobrando, gente exigindo garantia sei lá do que. Dívidas astronômicas em dólar... kkkk. Coloquei uma resposta automática de e-mail em Português, Inglês e Espanhol explicando que eu não tinha qualquer relação com aquela empresa, e uma mensagem na página daquele domínio. Passados 3 meses da reativação do domínio as mensagens pararam, e comecei a usá-lo normalmente.

 

No seu caso, independente daquele domínio, o nome da sua empresa já é muito parecido com o daquela. Reforce seu logo e sua imagem, o domínio não faz tanta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é colegas, vou fechar o tópico como resolvido, estava conversando com minha sócia aqui e ela concorda com o VTFerreira que considerando que nossa marca é muito parecida com a empresa antiga, vamos ter que trabalhar a marca para afastar a imagem deixada pela Unica Host. Vamos ter que sentar, analisar e conversar mesmo.  Obrigado à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se resume a quanto esta disposto a investir nisso.


Se tiver um bom montante consegue limpar o nome e colocar ela bem vista novamente.


Mas a meu ponto de vista é uma perda de tempo com um nome tão sujo e tão mal visto no forum e em outros lugares ,praticamente inútil prosseguir nessa ideia.

 

 

Quem leva fama e a empresa e seu nome e não quem a administra no seu caso o nome esta muito feio.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?