Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juninho Mauricio

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Juninho Mauricio

  • Data de Nascimento 02/04/1979

Informações pessoais

  • Nome
    Jeremias F. Mauricio Júnior
  • Localização
    Alegrete-RS

Meios de contato

Últimos Visitantes

779 visualizações
  1. Pois é colegas, vou fechar o tópico como resolvido, estava conversando com minha sócia aqui e ela concorda com o VTFerreira que considerando que nossa marca é muito parecida com a empresa antiga, vamos ter que trabalhar a marca para afastar a imagem deixada pela Unica Host. Vamos ter que sentar, analisar e conversar mesmo. Obrigado à todos!
  2. Legal sua posição, VTFerreira, ainda não tinha me dado conta desse lance dos credores. Estamos desativando agora mesmo o domínio e vamos adquirir um outro, ainda a ser pensado. Valeu muito a opinião de todos vocês!
  3. Lucas Moraes, Acho que vamos retirar esse domínio e deixar só o nosso mesmo unicahosting.com.br e deixar esse outro para testes de servidores, como já estava sendo feito antes, até que ele expire. Vamos ver mais algumas opiniões para a decisão final, mas a princípio a nossa opinião está sendo formada já.
  4. Pois é Felipe, por isso pedi a opinião de vocês, para saber o que pensam. Afinal, como eu disse, nunca fui cliente do Fabricio. A preocupação, surgiu porque a empresa tá caminhando bem e como você sabe, para cair, basta uma decisão mal tomada em um mercado tão concorrido como o nosso. Valeu a participação!
  5. Boa noite prezados amigos do fórum! Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por estar desenterrando um tópico sobre uma empresa de Hosting fechada há alguns anos, mas isso foi necessário, pois nossa empresa Única Hosting ( www.unicahosting.com.br ), comprou o domínio www.unicahost.com.br, apenas por estratégia, para usá-lo em outras aplicações, por exemplo versões de nosso site em outros idiomas para outros países que desejamos entrar. Porém vi que esse domínio estava associado a uma antiga empresa, alvo de muitas reclamações, inclusive aqui no forum. A razão desse tópico é esclarecer que nada tem a ver nossa empresa com a antiga Unica Host. Na verdade não tenho ideia de quem vem a ser Fabricio. Não tive prejuízos com ele, não tenho nada a declarar, pois não conheço. Mas agora lendo sobre esses antigos tópicos, já não sei se foi boa ideia associar esse domínio a nossa empresa. O que vocês acham amigos?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?