Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda EUA x São Paulo x Nordeste para ecommerce


Soares

Posts Recomendados

Boa Noite novamente pessoal,

 

Tenho uma revenda EUA com cerca de 45 clientes, estou pensando em abrir um novo projeto com lojas virtuais, montei um ambiente de testes nesta revenda com o OpenCart 2.0.1.1 + SSL e percebi que o desempenho dele não está lá estas coisas. O Pessoal da comunidade OpenCart Brasil me indicou Servidores em SP, em pesquisas percebi que o custo aumenta significativamente, mas se o desempenho melhorar até que compensa. Na opnião de vcs uma revenda no nordeste varia mto em relação a SP? Estou negociando com uma empresa que diz ter servidores no EUA e um esquema de DNS no Brasil para agilizar o acesso, pesquisei e não encontrei nada sobre o assunto, isto procede mesmo?

 

Se o pessoal ai que trabalha com revendas tiver interesse podem me chamar em MP, procuro um servidor no Brasil com cerca de 200gb de espaço e bastante tráfego mensal, por ter mtos clientes que irão usar SSL dou preferencia a hosts com valor de IP Dedicado mais barato, tem empresa ai cobrando R$27,00 o IP e não abro mão do host ser pessoa jurídica.

 

Grande Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho um pé atrás com essas revendas brasileiras, geralmente eles oferecem um link tão baixo que dependendo do que será hospedado uma EUA é mais vantagem.

Eles pegam uma maquina com 10Mbps e vende planos de Hospedagem e Revenda nesse servidor, enquanto planos fora do brasil vai ser difícil você encontrar empresa com menos de 100Mbps.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Sabaia 10Mbps aguenta muito posso te garantir! se for dedicado apenas para a quela máquina!, por exemplo tenho uma máquina para Hospedagem e Revenda no meu Dedicado e hoje com mais de 40 sites não utiliza 5Mbps de banda, e tem site de hotel que tem 2mil visualizações simuntâneas, e dedico 20Mbps para apenas a quela máquina

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Desvantagem disso é a seguinte... esses 10 mbps se um dia você quiser tirar seus arquivos dai para outro servidor e se estiver muito arquivos com "GBS" meu amigo se vai ter problema, e pode ser pior se você quiser migrar para um servidor eua, tem empresa que tem rota nulla fora do brasil e ai ?, para sites servidores americanos bem otimizados aguenta de boas... agora se você foce hospedar um game por ex, ai seria BR. (meu ponto de vista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ depende, se for um data center o link e flexível, eu uso 20Mbps dedicado pra uma máquina de hospedagem/revenda mais se eu quiser aumentar o link pra 100Mbps para fazer transferência nada me impede.

 

é muito relativo isso! amo minha estrutura nacional por pela flexibilidade e autonomia que tenho!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ depende, se for um data center o link e flexível, eu uso 20Mbps dedicado pra uma máquina de hospedagem/revenda mais se eu quiser aumentar o link pra 100Mbps para fazer transferência nada me impede.

 

é muito relativo isso! amo minha estrutura nacional por pela flexibilidade e autonomia que tenho!

SIm sim eu lhe entendo, só queria deixar bem claro a ele os possíveis problemas que ele vai passar usando servidores brasileiros, esse tipo de coisa é bem desagradável e trás muitos aborrecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ hoje um servidor Brasileiro lhe atribui muito mais qualidades que um americano, como latência e velocidade de conexão bem maior! entre outras coisas, a tecnologia no exterior pode ter velocidades extremamente maiores, mais nada substitui a qualidade de um ping Brasileiro, com qualidade de conexão ainda mais se for feito da maneira correta! 

 

já usei muito serviço internacional antes de abrir minha estrutura própria e te garanto quem usa Brasil e também Exterior vê a grande deferência que um serviço no Brasil trás! tanto com comodidade, rapidez, suporte e com certeza SEO/INDEXAÇÃO do google. 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução simples, servidor EUA + Cache + CDN no Brasil, rápido e seguro.

 

 

a Desvantagem disso é a seguinte... esses 10 mbps se um dia você quiser tirar seus arquivos dai para outro servidor e se estiver muito arquivos com "GBS" meu amigo se vai ter problema, e pode ser pior se você quiser migrar para um servidor eua, tem empresa que tem rota nulla fora do brasil e ai ?, para sites servidores americanos bem otimizados aguenta de boas... agora se você foce hospedar um game por ex, ai seria BR. (meu ponto de vista)

 

Exatamente, esses dias passei por isso, migrando clientes do EUA para Brasil, 70GB foi horrível!

Dias e dias para copiar tudo, era mais rápido eu ter ido até o Canadá salvo num hd externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite novamente pessoal,

 

Tenho uma revenda EUA com cerca de 45 clientes, estou pensando em abrir um novo projeto com lojas virtuais, montei um ambiente de testes nesta revenda com o OpenCart 2.0.1.1 + SSL e percebi que o desempenho dele não está lá estas coisas. O Pessoal da comunidade OpenCart Brasil me indicou Servidores em SP, em pesquisas percebi que o custo aumenta significativamente, mas se o desempenho melhorar até que compensa. Na opnião de vcs uma revenda no nordeste varia mto em relação a SP? Estou negociando com uma empresa que diz ter servidores no EUA e um esquema de DNS no Brasil para agilizar o acesso, pesquisei e não encontrei nada sobre o assunto, isto procede mesmo?

 

Se o pessoal ai que trabalha com revendas tiver interesse podem me chamar em MP, procuro um servidor no Brasil com cerca de 200gb de espaço e bastante tráfego mensal, por ter mtos clientes que irão usar SSL dou preferencia a hosts com valor de IP Dedicado mais barato, tem empresa ai cobrando R$27,00 o IP e não abro mão do host ser pessoa jurídica.

 

Grande Abraço a todos

 

A muito tempo atrás testei as revendas da Dimenoc, eles tem no Nordeste e SP

Resultado:

Nordeste x EUA = Nenhuma diferença para o cliente final, ping de Miami é 115ms x 80ms do Nordeste

São Paulo = EUA Diferença significativa na velocidade do site, Miami 115ms x 15ms São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?