Andre Juliano Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Tambem so utilizo o paypal para pagamento. Recebimento nunca mais. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 16, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Eu utilizo para recebimento (de muuuuuuuita coisa), mas como a maioria dos meus negócios são com gente que conheço, nunca tive problemas e não troco por nada. Mas entendo o @edvan, a corda sempre arrebenta pro lado do vendedor. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Eu utilizo para recebimento (de muuuuuuuita coisa), mas como a maioria dos meus negócios são com gente que conheço, nunca tive problemas e não troco por nada. Mas entendo o @edvan, a corda sempre arrebenta pro lado do vendedor. Receber comissões em dólar é super gostoso, rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 16, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Receber comissões em dólar é super gostoso, rs Alguma coisa tem que compensar o estresse dessa vida web de cão... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 O PayPal tem mais casos que ouço falar também de dinheiro que sai da conta de um e não chega na de outro que outros meios de pagamento. Já ouvi várias histórias dessas com PayPal, mas não com PagSeguro, MoIP, bCash ou MercadoPago... Um dos problemas de ter taxas baixas com a Cielo é que depois todo outro meio de pagamento fica parecendo muito caro. Eu estou tentando diversificar, mas todo mundo que me oferece acha que 3% é uma taxa sensacional já que esses gateways acima citados cobram 5%, mas na Cielo já estamos perto de 2% e eles continuam baixando um pouquinho de vez em quando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Achei interessante a opção de parcelar pelo Paypal, só tenho uma dúvida, como eles pagam para quem recebe? É através de créditos no Paypal mesmo ou atualmente eles depositam em conta, como o Pagseguro, BCash? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Achei interessante a opção de parcelar pelo Paypal, só tenho uma dúvida, como eles pagam para quem recebe? É através de créditos no Paypal mesmo ou atualmente eles depositam em conta, como o Pagseguro, BCash? Em dois dias o dinheiro fica liberado para você transferir para sua conta. Esta transferência demora um dia. Ou seja, em três dias úteis o dinheiro está na sua conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Dezembro 27, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Dica para quem usa PayPal e toma muito prejuizo, desativa o retorno automatico, assim você consegue verificar os dados ou até mesmo ligar para o telefone informado na assinatura. Retirar o PayPal do site pode não ser jogo, eu mesmo tenho vários clientes que usam PayPal desde o primeiro pagamento e nunca usaram outra forma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Sim.. mas o PayPal não seria um dos meios de pagamento de maior custo para o vendedor? Vendas no Brasil: 5,4% a 6,4% + R$ 0,60 por transação Vendas internacionais em Real: 6,4% a 7,4% + R$ 0,60 por transação Transferências bancárias para contas no Brasil: grátis Para oferecer parcelamento com PayPal: 2 vezes: 5,5% 3 vezes: 6,0% 4 vezes: 6,5% 5 vezes: 7,5% 6 vezes: 8,5% 7 vezes: 9,5% 8 vezes: 10,5% 9 vezes: 11,5% 10 vezes: 12,5% 11 vezes: 13% 12 vezes: 13,5% - :o Isso só pra novos, como tenho conta especial com eles pago 7% em qualquer situação e não repassa nenhum valor de juros aos clientes podendo parcelar em 12x sem juros para eles, pagando sempre eu apenas 7% 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Ribeiro Postado Janeiro 11, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 Isso só pra novos, como tenho conta especial com eles pago 7% em qualquer situação e não repassa nenhum valor de juros aos clientes podendo parcelar em 12x sem juros para eles, pagando sempre eu apenas 7% Olá LucianoZ! Interessante essa condição que você comentou, de pagar sempre 7% em qualquer condição de parcelamento. Como consigo essa conta/condição especial? Claro, que o tempo e histórico da conta devem influenciar, mas tem mais alguma informação pra compartilhar, como volume mensal aproximado ou algo assim? Estou prestes a inaugurar minha loja virtual; tenho uma loja física há 8 anos onde o volume de vendas é alto e o ticket médio também e pretendo trabalhar com Paypal pelo rápido reembolso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.