Taranto Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Claro.. O seu funcionário "Alexandre" formatou um servidor que tinha lá "sem querer". Mas OKAY, "nunca aconteceu", e aqui não é lugar para lavar roupa suja, Taranto. Tadeu, muito vaga suas informações e desconheço tal evento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Quem quiser trocar farpas utilize MP, caso contrário iremos excluir as respostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quasemago Postado Dezembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Tadeu, muito vaga suas informações e desconheço tal evento. Taranto, os Clouds 1Gbps aceitam jogos e tem proteção DDoS básica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 proteção ddos no brasil só se for externo a proteção. De nada virando porque o ping seria a mesma coisa 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 eu achei um firewall no mercado que faz uma mitigação de até 60Gbps, valor 80 mil reais BARATINHO! kkkkkkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 eu achei um firewall no mercado que faz uma mitigação de até 60Gbps, valor 80 mil reais BARATINHO! kkkkkkkkkkk nossa mais e a rede de conexão não fica sobrecarregada? O Firewall da conta de fazer toda essa mitigação sozinho? '-' 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 @LucianoZ liguei em contato com eles, e me falaram que a rede roda lisinha lisinha, e junto com um software deles faz a mitigação, com a configuração certa eles dão até o curso pra funcionário aprender a usar ele, tem 32 Núcleos de processamento o firewall hahahaha, eu fiqueiempolgado mais é muito caro kkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 @LucianoZ liguei em contato com eles, e me falaram que a rede roda lisinha lisinha, e junto com um software deles faz a mitigação, com a configuração certa eles dão até o curso pra funcionário aprender a usar ele, tem 32 Núcleos de processamento o firewall hahahaha, eu fiqueiempolgado mais é muito caro kkkkkk nossa kk mais 80 mil é coisa de mais rs Será que se não monta-se um servidor como firewall para fazer o reconhecimento de ddos não daria na mesma? rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Dinosn, Tudo depende de vários cenários quais você teve propriedade para falar, mas esqueceu de fundamentar tecnicamente como são feitos os filtros na rede. É importante salientar que nem todos os clientes são afetados, em vista que os anúncios BGP são executados com técnicas de roteamento para que a indisponibilidade do acesso internacional seja parcial quando for necessário em uma escala razoável, e não como você mencionou fazendo uma analogia que "é como tirar um cabo de rede do servidor", isso não procede. No que tange ao investimento, nós fazemos em recursos próprio e de terceiros para mitigação de ataques DDoS. Certo de que aqueles ataques qual não foram bloqueados o acesso internacional parcialmente, você não teve ciência, que por sua vez não tem condições de comentar. Fico à disposição caso queira conversar. []s Taranto, já faz uns bons meses que estou com VPS na Emmex, analisando e esperando que estabilize essa questão para que eu possa pensar em prosseguir com mais alguma implementação em seu data center. Nestes meses, é constante o problema que eu relato, se quiser, posso tornar visível aqui o meu relatório de uptime que monitoro via conexão internacional. Tem dias, que a conexão é bloqueada mais de 10 vezes, incomodando muito nossos clientes que ficam sem acesso à zona de DNS primária. Com certeza, não tenho condições de comentar tecnicamente seu sistema de mitigação de ataques, pois nem é do meu interesse, pois se terceirizo essa aplicação, é para ter menos preocupações, mas eu posso comentar o quão ele é incômodo para mim, que sou cliente e usuário. Posso também comentar, que nos meus longos anos de experiência, é a primeira vez que passo por isso com um data center do seu porte. É muito simples o que eu desejo: um sistema com uptime de pelo menos 98%, e sem limitação de regiões de acesso. Tenho servidores em 3 data centers internacionais diferentes (grandes players), além de ferramentas de monitoramento como Uptime Robot, e no momento da sua mitigação de ataques, todos estes ficam sem acesso, as vezes por 5 minutos, ou mais de 5 horas, que ocorre e posso mostrar meus relatórios, se desejar. Acho que não peço muito, contudo, se me disser que o seu data center não atende cliente do meu perfil, que precisa de acesso global, ou seja, poder acessar o servidor do mundo tudo, me informe, pois terei o bom senso de migrar minha estrutura. Se estou até hoje, é porque gostei do serviço e do atendimento, mas não tenho coragem de colocar aplicações críticas em seu data center, como webhosting, pois não terei como, garantir em contrato, que o site da pessoa ficará acessível mundialmente. Meu sistema de monitoramento internacional, e relatórios dos meus servidores, mostram hoje um uptime de 93% do meu VPS com a Emmex. Obrigado pela atenção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taranto Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Dinosn, Informe seu e-mail por MP para tomarmos algumas ações de forma que você tenha uma percepção real do que estou falando. []s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.