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Duvida sobre Cloud Server para Jogos


quasemago
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Claro.. O seu funcionário "Alexandre" formatou um servidor que tinha lá "sem querer".

 

Mas OKAY, "nunca aconteceu", e aqui não é lugar para lavar roupa suja, Taranto.

 

Tadeu, muito vaga suas informações e desconheço tal evento.

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@LucianoZ liguei em contato com eles, e me falaram que a rede roda lisinha lisinha, e junto com um software deles faz a mitigação, com a configuração certa eles dão até o curso pra funcionário aprender a usar ele, tem 32 Núcleos de processamento o firewall hahahaha, eu fiqueiempolgado mais é muito caro kkkkkk

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@LucianoZ liguei em contato com eles, e me falaram que a rede roda lisinha lisinha, e junto com um software deles faz a mitigação, com a configuração certa eles dão até o curso pra funcionário aprender a usar ele, tem 32 Núcleos de processamento o firewall hahahaha, eu fiqueiempolgado mais é muito caro kkkkkk

 

nossa kk mais 80 mil é coisa de mais rs

Será que se não monta-se um servidor como firewall para fazer o reconhecimento de ddos não daria na mesma? rs

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Dinosn,
 
Tudo depende de vários cenários quais você teve propriedade para falar, mas esqueceu de fundamentar tecnicamente como são feitos os filtros na rede.
 
É importante salientar que nem todos os clientes são afetados, em vista que os anúncios BGP são executados com técnicas de roteamento para que a indisponibilidade do acesso internacional seja parcial quando for necessário em uma escala razoável, e não como você mencionou fazendo uma analogia que "é como tirar um cabo de rede do servidor", isso não procede.
 
No que tange ao investimento, nós fazemos em recursos próprio e de terceiros para mitigação de ataques DDoS.
 
Certo de que aqueles ataques qual não foram bloqueados o acesso internacional parcialmente, você não teve ciência, que por sua vez não tem condições de comentar.
 
Fico à disposição caso queira conversar.
 
[]s

 

 

Taranto, já faz uns bons meses que estou com VPS na Emmex, analisando e esperando que estabilize essa questão para que eu possa pensar em prosseguir com mais alguma implementação em seu data center. Nestes meses, é constante o problema que eu relato, se quiser, posso tornar visível aqui o meu relatório de uptime que monitoro via conexão internacional. Tem dias, que a conexão é bloqueada mais de 10 vezes, incomodando muito nossos clientes que ficam sem acesso à zona de DNS primária.

 

Com certeza, não tenho condições de comentar tecnicamente seu sistema de mitigação de ataques, pois nem é do meu interesse, pois se terceirizo essa aplicação, é para ter menos preocupações, mas eu posso comentar o quão ele é incômodo para mim, que sou cliente e usuário. Posso também comentar, que nos meus longos anos de experiência, é a primeira vez que passo por isso com um data center do seu porte.

 

É muito simples o que eu desejo: um sistema com uptime de pelo menos 98%, e sem limitação de regiões de acesso. Tenho servidores em 3 data centers internacionais diferentes (grandes players), além de ferramentas de monitoramento como Uptime Robot, e no momento da sua mitigação de ataques, todos estes ficam sem acesso, as vezes por 5 minutos, ou mais de 5 horas, que ocorre e posso mostrar meus relatórios, se desejar.

 

Acho que não peço muito, contudo, se me disser que o seu data center não atende cliente do meu perfil, que precisa de acesso global, ou seja, poder acessar o servidor do mundo tudo, me informe, pois terei o bom senso de migrar minha estrutura. Se estou até hoje, é porque gostei do serviço e do atendimento, mas não tenho coragem de colocar aplicações críticas em seu data center, como webhosting, pois não terei como, garantir em contrato, que o site da pessoa ficará acessível mundialmente.

 

Meu sistema de monitoramento internacional, e relatórios dos meus servidores, mostram hoje um uptime de 93% do meu VPS com a Emmex.

 

Obrigado pela atenção.

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