Felipe Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Um dos domínios eu achei, e iria expirar só em Junho do ano que vem. É só não responder ao pedido de dados que você vai receber que já expiramos ele antes para você. fiquei curioso deste suposto domínio que expirará em junho do ano que vem vá em frente ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 fiquei curioso deste suposto domínio que expirará em junho do ano que vem vá em frente ;) É este aqui para ajudar a lembrar sem identificar: domain: brasil***ce.com.br owner: Felipe Mario ownerid: ***.246.***/0001-08 responsible: Felipe Mario address: Rua *****, 256, address: *****-330 - Rio de Janeiro - RJ country: BR (...) created: 20140610 #******** expires: 20150610 changed: 20140610 provider: TOWEB-BRASIL (48) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 É este aqui para ajudar a lembrar sem identificar: domain: brasil***ce.com.br owner: Felipe Mario ownerid: ***.246.***/0001-08 responsible: Felipe Mario address: Rua *****, 256, address: *****-330 - Rio de Janeiro - RJ country: BR (...) created: 20140610 #******** expires: 20150610 changed: 20140610 provider: TOWEB-BRASIL (48) Ih rapaz, me descobriram Postando do microondas ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Ih rapaz, me descobriram Postando do microondas ;) Pela baixa movimentação no fórum acho que não vão sentir falta... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Provedor TOWEB-Brasil? Achei que fosse a NETMUNDO.. mas poderia ser outra Netmundo.. talvez este seja apenas a ponta do Iceberg. kkkkkkkkk PdH virando novela policial.. rs. felipemario.com registry whois Domain Name: FELIPEMARIO.COM Registrar: PDR LTD. D/B/A PUBLICDOMAINREGISTRY.COM Whois Server: whois.PublicDomainRegistry.com Referral URL: http://www.PublicDomainRegistry.com Name Server: ED.******* Name Server: RUTH.******* Status: clientTransferProhibited Updated Date: 20-jul-2014 Creation Date: 22-mar-2014 Expiration Date: 22-mar-2015 (...) Registration Service Provided By: NETMUNDO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Provedor TOWEB-Brasil? Achei que fosse a NETMUNDO.. mas poderia ser outra Netmundo.. talvez este seja apenas a ponta do Iceberg. kkkkkkkkk PdH virando novela policial.. rs. Registration Service Provided By: NETMUNDO A Netmundo não é revenda de .br, ao menos não ainda. A Angélica só vende genérico... ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Pela baixa movimentação no fórum acho que não vão sentir falta... Pois é Fazer o que né ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Provedor TOWEB-Brasil? Achei que fosse a NETMUNDO.. mas poderia ser outra Netmundo.. talvez este seja apenas a ponta do Iceberg. kkkkkkkkk PdH virando novela policial.. rs. felipemario.com registry whois Domain Name: FELIPEMARIO.COM Registrar: PDR LTD. D/B/A PUBLICDOMAINREGISTRY.COM Whois Server: whois.PublicDomainRegistry.com Referral URL: http://www.PublicDomainRegistry.com Name Server: ED.******* Name Server: RUTH.******* Status: clientTransferProhibited Updated Date: 20-jul-2014 Creation Date: 22-mar-2014 Expiration Date: 22-mar-2015 (...) Registration Service Provided By: NETMUNDO Né? eu também não entendi muito mas tudo bem ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Né? eu também não entendi muito mas tudo bem ;) Nem eu.. kkkkk Agora só falta mesmo um vídeo seu acessando o site do Registro.br, zoando as regras e falando "Quem manda aqui sou eu"... mas tem que filmar logado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Janeiro 1, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 Nem eu.. kkkkk Agora só falta mesmo um vídeo seu acessando o site do Registro.br, zoando as regras e falando "Quem manda aqui sou eu"... mas tem que filmar logado. talvez eu faça pra zoar o white knight mas eu não tô com um pc bom pra isso então deixa pra lá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.