Eduardo Rissao Postado Dezembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Para receber pagamentos, abre uma conta fisica no nome do seu pai ou de sua mãe. Uma iConta por exemplo, e usa uma conta pessoa fisica no PagSeguro, PayPal, etc. Sobre servidores, se você está começando agora nem precisa se preocupar com colocation e cia. Vai se contentando com Revenda, VPS e Dedicado, pois são coisas que da para contratar sem ter idade e cnpj. Depende do datacenter. A OVH que eu gosto muito precisa ser maior de idade para contratar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Meu pai já tem uma empresa no nome dele.. Que eu saiba não existe impedimento algum para uma pessoa ter mais de uma empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Que eu saiba não existe impedimento algum para uma pessoa ter mais de uma empresa. Essa restrição só existe para MEI. Quem tem MEI só pode ter um CNPJ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 21, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 é rapaz , isso ai vai repercutir bastante , a única coisa que você pode fazer é continuar com sua empresa do jeito que tá e esperar até os seus 16 anos , relaxa comecei a minha primeira empresa com 14 hoje estou com 17 , o tempo passa rápido quando você está nesse ramo você nem percebe direito ... olha ai já estamos no final do ano já. simplesmente relaxa e aproveita depois você vai ver essa coisa de CNPJ. Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo !!. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.