Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajudar para comprar um servidor dedicado.


rafaelpk

Posts Recomendados

Boa noite, este é meu primeiro post aqui, se eu tiver cometendo algum erro me perdoem.

 

Vamos lá gente, estou passando por um dilema muito cruel rs, a pouco tempo abri um servidor de Tibia global, e contratei um vps básico de 4gb de ram apenas para colocar tudo em ordem para logo migrar para um dedicado. Já Instalado e funcionando, sem jogador nenhum meu servidor já ocupa 99% da ram contratada, sendo assim, CREIO ser necessário no minimo um dedicado com bom processador, 16gb de ram, tráfego ilimitado, e uns 300mb de banda(nao entendo muito bem o que é isso rsrs), pois quero que o dedicado suporte pelo menos 300 player online SEM LAG. 

No mercado brasileiro esta muito dificil contratar dedicados, pois são todos extremamente carros com os requisitos que preciso. Mas olhando no exterior, como o OVH por exemplo, o preço deles é bem bom e com muuiiita capacidade, porém, para um leigo como eu que não entendo nada de dedicados, não sei o que fazer, não sei nem como adquirir o produto rsr, sendo assim peço a ajuda de vocês, existe alguma empresa brasileira que intermedia a compra e gerenciamento(com preço justo claro) desses dedicados da OVH? se sim, me indiquem por favor. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas regras do fórum, nós não podemos indicar empresas brasileiras aqui nos tópicos e nem enviar MP dizendo, até porque cada um indicaria a sua, amigão.

 

Sugiro que você dê uma olhadinha nos classificados: http://portaldohost.com.br/forum/forum/37-dedicados/

 

Se você tiver cartão internacional, compre direto da OVH pela So you Start. Eles inclusive oferecem dedicados próprios para games, e com proteção de DDoS.

 

http://www.soyoustart.com/pt/

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ indicar empresas Brasileiras ou de companheiros do fórum que você já conheça o serviço deles eu acho muito interessante! agora se auto indicar não acho certo! existe mp hoje em dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

@ indicar empresas Brasileiras ou de companheiros do fórum que você já conheça o serviço deles eu acho muito interessante! agora se auto indicar não acho certo! existe mp hoje em dia !

 

Acho que tem que indicar empresa boa, independente de ser brasileira ou gringa. 

 

E por conta do protecionismo que vai todo mundo se ferrar qdo o governo passar a cobrar quase 50% de imposto para quem hospedar fora.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@, segundo a lei já era para estar em vigor! estava fazendo as contas aqui com meu financeiro e comercial, e vimos como exemplo! um dedicado em um Data Center de qualidade nos EUA como SoftLayer ou Choppa.

 

uma máquina de 32GB por exemplo, sai em torno de 490 Dólares dependendo dá máquina.

 

490x2.56 o dólar, sendo bonzinho pois esses dias estava 2,60 rsrsrsrsr

 

sai á 1254,40 Reais + 12% de IOF mais quase 50% de imposto novo.

 

ai você vê o valor hahahaha.

 

Hoje uma máquina no Brasil na mesma configuração com uma estrutura quase equivalente sai em torno de 1.500 reais mensais á 2.500 Reais mensais com todos os impostos pagos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@, segundo a lei já era para estar em vigor! estava fazendo as contas aqui com meu financeiro e comercial, e vimos como exemplo! um dedicado em um Data Center de qualidade nos EUA como SoftLayer ou Choppa.

 

uma máquina de 32GB por exemplo, sai em torno de 490 Dólares dependendo dá máquina.

 

490x2.56 o dólar, sendo bonzinho pois esses dias estava 2,60 rsrsrsrsr

 

sai á 1254,40 Reais + 12% de IOF mais quase 50% de imposto novo.

 

ai você vê o valor hahahaha.

 

Hoje uma máquina no Brasil na mesma configuração com uma estrutura quase equivalente sai em torno de 1.500 reais mensais á 2.500 Reais mensais com todos os impostos pagos

 

O IOF não seria 6,38% ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?