Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

To precisando de um domínio .in que seja barato e via pagseguro, Se vocês souberem de uma host diz ae.

Postado

To precisando de um domínio .in que seja barato e via pagseguro, Se vocês souberem de uma host diz ae.

Acho dificil encontrar uma empresa que comercialize domínios e aceite PagSeguro como forma de pagamento.

Postado

Acho dificil encontrar uma empresa que comercialize domínios e aceite PagSeguro como forma de pagamento.

A UOL Host não aceita o Pag Seguro?

Postado

Aceitar pagseguro não e o problema é so fazer transferência entre contas a questão x aqui é o BARATO kkkk

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

A UOL Host não aceita o Pag Seguro?

Aí está...

será que o pagseguro é tão bom assim se nem mesmo uma subsidiária do grupo aceita sua própria ferramenta de pagamentos? :P

Postado

Aí está...

será que o pagseguro é tão bom assim se nem mesmo uma subsidiária do grupo aceita sua própria ferramenta de pagamentos? :P

O problema é que ela nunca poderia legislar em causa própria em caso de contestações.....

Postado

Aí está...

Me faço essa mesma pergunta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?