Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limestone Networks - Problemas na Rede


Posts Recomendados

Na época que eu utilizava Limestone antes de abrir meu DC, minha experiência foi perfeito! maravilhosa! por isso recomendava a todos! antigamente o valor era bem mais alto, hoje está bem mais acessível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHOOPA - Antiddos R$ 499 dólares da hora d++++

100% up-time ? Converse certinho com eles certinho pra saber oque realmente acontece se levarem um ddos sem contratar a proteção ¬¬

E pergunte a quantia de ddos que vc pode levar sem pagar a proteção ddos .

A  limestone esta passando por instabilidade pois houve falha em alguns geradores deles é so conversar com pessoal no chat , tenho um cliente que possui um servidor que gerencio lá e esse foi o problema que me passaram.

pelo contrario a rede deles não esta saturada esta é muito vazia quem é cliente a anos sabe do tanto de promoção que estão fazendo enviam email praticamente toda hora. 

 

Sim CHOOPA 100% Uptime e sem perdas de pacotes, basta você ter dinheiro pra pagar o serviço deles, se tu não tiver proteção vai consumir do teu tráfego apenas isso, cara tu tem servidor lá ? só comente se tiver por gentileza, nada de flood aqui no fórum.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim CHOOPA 100% Uptime e sem perdas de pacotes, basta você ter dinheiro pra pagar o serviço deles, se tu não tiver proteção vai consumir do teu tráfego apenas isso, cara tu tem servidor lá ? só comente se tiver por gentileza, nada de flood aqui no fórum.

Melhor do que pagar esse preço é melhor contratar na securedservers.com - onde também tem 100% de uptime e ainda vem com uma proteção ddos inclusa que até o momento tem me atendido bem e dado conta de todos os ataques.

Lembrando que essa proteção conforme consta no anuncio é para pequenos e medios ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim CHOOPA 100% Uptime e sem perdas de pacotes, basta você ter dinheiro pra pagar o serviço deles, se tu não tiver proteção vai consumir do teu tráfego apenas isso, cara tu tem servidor lá ? só comente se tiver por gentileza, nada de flood aqui no fórum.

Sim gerencio 2 maquinas na choopa e sei que o valor não e baixo  por isso temos de falar a real não compare algo de R$200 com algo de R$500 sabendo que as estruturas são boas e que sim nesse caso o valor faz toda a diferença na qualidade.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de receber um retorno da Limestone, e gostei que assumiram o problema e os engenheiros já estão providenciando a reparação, mas ainda sem previsão.

 

----

Just to let you know what is happening; our engineers are working with our bandwidth providers on this issue, seems that one of the inbound routes to our network is seeing some random drops of about 3-6 packets every so often on the link coming into our datacenter. Hopefully they will have this resolved soon, we will update you when we believe it to be corrected.

----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de receber um retorno da Limestone, e gostei que assumiram o problema e os engenheiros já estão providenciando a reparação, mas ainda sem previsão.

 

----

Just to let you know what is happening; our engineers are working with our bandwidth providers on this issue, seems that one of the inbound routes to our network is seeing some random drops of about 3-6 packets every so often on the link coming into our datacenter. Hopefully they will have this resolved soon, we will update you when we believe it to be corrected.

----

 

Rapaz, a LimeStone e muito boa mesmo, você não vê um DC assumindo problemas de rede/rota com as operadoras deles, já jogam a culpa nos outros e ponto final.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guto o problema já foi resolvido para você?

 

Ainda estou tendo pequenas oscilações, inclusive problemas ao realizar um tracert que sempre dá problema nos saltos 14 e 15 (conexão Vivo Speedy) retornado 'Tempo Esgotado' quando a conexão sai da Above para entrar na Limestone.

 

Você está com algum problema? Se sim, é possível compartilhar seu tracert/ping? Pergunto isto porque hoje mesmo eles me contataram perguntando se nas últimas 24hs tive algum problema e solicitaram um teste MRT da minha rede para o servidor, o qual estou fazendo através do WinMTR e estou efetuando testes durante o dia para o envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema! Também entraram em contato conosco hoje e solicitaram os mesmos testes. Aqui utilizamos link da alog e via tracert é possível observar perdas de pacotes e latência alta dentro da rede deles, como você disse após os switches da Above. Para ficar um pouco menos evidente que o problema está na rede deles até desabilitaram ICMP nos switches de borda e por isso após a Above a próxima resposta acontece direto no servidor.

Mas pelo menos parece que agora estão trabalhando na solução do problema, a partir da uma da tarde de hoje parou a perda de pacotes, somente a latência que de vez em quando bate 1000ms~1200ms mas logo normaliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?