Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@

 

É DSL.

 

Está complicado, ainda não achei solução para o maldito problema.

Postado

@Jorge Ferrari  , eu tive um cliente com esse mesmo problema e não consegui descobrir a causa, no entanto encontramos uma solução que talvez sirva para você.

 

Peça para seu cliente instalar no Mozilla Firefox a extensão anonymox  => https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/anonymox/

 

Ele age como um proxy e possibilita o acesso às portas do cpanel, whm e webmail perfeitamente.

 

É uma dica válida, mas eu sugiro outra, até por questões de segurança.

 

Libere acesso SSH para esta conta do cliente e sugira que o mesmo tente acessar o servidor no navegador configurando um tunelamento no putty. Quem sabe resolve!

 

Abraços! :)

Postado

O problema é no acesso do cliente, pede para ele entrar em contato com a operadora, pode ser o cache (proxy) que deve ser transparente e esta fazendo isso. Se ele tem IP dedicado não deve passar por firewall rígido da operadora, só se ele tiver um firewall na empresa, ou até mesmo um proxy transparente, que não aparece em configuração de navegador.

Faz um teste, tenta acessar um modem por exemplo, que precise usar alguma porta (ip:porta), se não entrar é proxy certo.

Postado
  • Autor

@LeandroTC

 

O cliente não tem tanto conhecimento técnico. Hehehehehehe. Mas vou ver o que posso fazer por ele e deixar pronto.

 

 

@Kirsten

Testarei, estou juntando algumas informações e possibilidades antes de entrar em contato com o cliente, pra não ter que fazer o re-atendimento muitas vezes, não cansando o cliente.

 

Muito obrigado a todos pela ajuda. Assim que tiver solução do problema, informo à você qual era o problema e sua devida solução.

Postado
  • Autor

Acabou por ser infecção de vírus pessoal, mas garanto que tudo que vocês falaram foi tentado.

Parece desculpa de médico "É virose..." mas não é, tentei diagnosticar tudo que foi possível, infelizmente tive que sugerir que a cliente procurasse uma assistência especializada para limpeza ou formatação do computador.

 

Muito obrigado à todos os que se envolveram.

Postado

Pessoal, estou com o mesmo problema informado. Mas a questão que todos os computadores da rede, se encontram da mesma forma. Já reiniciei o modem, já entrei pelos links secundários e nada ainda. Estou mandando print para vocês verem. 

 

http://i.imgur.com/zV2OiEx.jpg

 

http://i.imgur.com/gcnw2op.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?