Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente não consegue acessar cPanel e Webmail, porém acessa site.


Posts Recomendados

Estou com um problema no mínimo peculiar.

 

O cliente ao tentar acessar o cPanel e o Webmail, tanto pelo domínio dele, quanto por outro domínio hospedado no mesmo servidor, quanto pelo ip, recebe a página de "Página não disponível".

 

Porém já verifiquei o IP do cliente, que não está blopqueado no modSecurity, nem no próprio cPanel, nem no /etc/hosts.deny

 

Todos os outros clientes possuem acesso normal, à todas as funções (disponíveis à eles) do servidor.

 

Em acesso remoto à máquina do cliente, desabilitei todos os anti-vírus por 10 minutos, e inseri as portas como exceções de permissão no firewall do windows. Ainda assim, não obtive acesso.

 

Os dois anti-vírus que o cliente possui são Avast e Baidu.

 

Alguém já passou por este problema ou tem alguma ideia do que possa estar causando ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no mínimo peculiar.

 

O cliente ao tentar acessar o cPanel e o Webmail, tanto pelo domínio dele, quanto por outro domínio hospedado no mesmo servidor, quanto pelo ip, recebe a página de "Página não disponível".

 

Porém já verifiquei o IP do cliente, que não está blopqueado no modSecurity, nem no próprio cPanel, nem no /etc/hosts.deny

 

Todos os outros clientes possuem acesso normal, à todas as funções (disponíveis à eles) do servidor.

 

Em acesso remoto à máquina do cliente, desabilitei todos os anti-vírus por 10 minutos, e inseri as portas como exceções de permissão no firewall do windows. Ainda assim, não obtive acesso.

 

Os dois anti-vírus que o cliente possui são Avast e Baidu.

 

Alguém já passou por este problema ou tem alguma ideia do que possa estar causando ele?

 

Por qual URL ele está tentando acessar?

  • dominio/cpanel
  • dominio:2082
  • cpanel.dominio

[OFF] Baidu é complicado  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no mínimo peculiar.

 

O cliente ao tentar acessar o cPanel e o Webmail, tanto pelo domínio dele, quanto por outro domínio hospedado no mesmo servidor, quanto pelo ip, recebe a página de "Página não disponível".

 

Porém já verifiquei o IP do cliente, que não está blopqueado no modSecurity, nem no próprio cPanel, nem no /etc/hosts.deny

 

Todos os outros clientes possuem acesso normal, à todas as funções (disponíveis à eles) do servidor.

 

Em acesso remoto à máquina do cliente, desabilitei todos os anti-vírus por 10 minutos, e inseri as portas como exceções de permissão no firewall do windows. Ainda assim, não obtive acesso.

 

Os dois anti-vírus que o cliente possui são Avast e Baidu.

 

Alguém já passou por este problema ou tem alguma ideia do que possa estar causando ele?

 

Qual a forma ele esta tentando acessar?

Já pediu para ele tentar fora do padrão, como webmail.sitedele.com.br e cpanel.sitedele.com.br ?

Acessando /cpanel etc e via porta, alguns firewall e softwares bloqueia desta forma, usando da forma acima tem acesso normal em alguns casos.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possível para saber se é o IP dele, peça para o mesmo reiniciar o seu modem (para alterar o IP) e peça para ele acessar novamente. (verifica o IP de antes e o IP atual veja se alterou)

------------------------

Atualmente tenho um Cliente que está usando um servidor de SAMP, (usa Linux) e as vezes o IP dele "do nada bloqueia".. Eu já procurei em vários cantos para saber onde está bloqueado o IP dele e não vejo, quando ele reiniciou o modem voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, deixa eu responder à todos:

 

@Pedro Sodre e @redenflu

No acesso remoto tentei acessar de todas as formas:

 

webmail.dominio.com.br

dominio.com.br/cpanel

dominio.com.br:porta

 

Nenhuma delas com sucesso.

 

[OFF] Realmente, quase chorei quando vi Baidu instalado T_T

 

@Kirsten

Em acesso ao computador do cliente, o mesmo não tinha proxy, além disto fiz o teste em mais de um navegador (não descartando algum erro de configuração em navegador), e também liberei as portas no firewall.

 

@Felipe Augusto

Sim, uso ConfigServer Firewall and Security, mas também verifiquei nele, e o ip do cliente não se encontra bloqueado.

 

@Yves Cleuder

O cliente possui contratação de IP Fixo Comercial, por mais que ele reinicie o modem, o ip continuará o mesmo.  :(

 

Obrigado à todos pela atenção ao problema desde já, realmente estou 'perdido' buscando alguma razão para o problema, e claro, uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Ferrari  , eu tive um cliente com esse mesmo problema e não consegui descobrir a causa, no entanto encontramos uma solução que talvez sirva para você.

 

Peça para seu cliente instalar no Mozilla Firefox a extensão anonymox  => https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/anonymox/

 

Ele age como um proxy e possibilita o acesso às portas do cpanel, whm e webmail perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?