Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento de site


Posts Recomendados

Quanto a pessoas que acham que preço baixo não tem qualidade estão totalmente errado, sempre tento mudar esse conceito e faço preços baixos e ofereço serviços de qualidades e um bom atendimento. Acho que para um web site com 4/5 páginas não há necessidade de pagar R$2,000 e sim 200 reais no mínimo dependendo da função do website.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a pessoas que acham que preço baixo não tem qualidade estão totalmente errado, sempre tento mudar esse conceito e faço preços baixos e ofereço serviços de qualidades e um bom atendimento. Acho que para um web site com 4/5 páginas não há necessidade de pagar R$2,000 e sim 200 reais no mínimo dependendo da função do website.

R$ 200,00 em um site? rsrs

Conceito de página é mais antigo que site boxed.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser contrA o pensamento de voces. Ele pode pegar algun CMS pronto para o nicho dele. Usar uma banda plugins e comprar um bom tema. Preço dissu tudo uns 200 a 500 ou mais reais. Sai barato mas nao e o melhor. Mas melhor do que pagar um pessimo profissional que nao faria metade do que o cms fazes e maiz enconta. Nada contra quem cobra barato eu tambem nao sou de preços altos. E tambem nao disse nada contra quem cobra barato e mas relatei quem pode ou sabe e nao faz o trabalho como devia por um. Preço justo. Mas quem sou para falar algo. Me desculpe se ofendi alguen nao era minha intençao. Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?