Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento de site


Posts Recomendados

Olá senhores, boa tarde.

 

Estou determinado a abrir meu próprio negócio no próximo ano. O meu projeto já está todo documentado, porém estou com uma pendência no website.

 

Onde os senhores desenvolveram os seus sites? Poderiam me indicar alguma empresa ou até mesmo alguém como referência?

 

Saberiam me informar o custo médio de um projeto com no máximo 4 ou 5 páginas?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores, boa tarde.

 

Estou determinado a abrir meu próprio negócio no próximo ano. O meu projeto já está todo documentado, porém estou com uma pendência no website.

 

Onde os senhores desenvolveram os seus sites? Poderiam me indicar alguma empresa ou até mesmo alguém como referência?

 

Saberiam me informar o custo médio de um projeto com no máximo 4 ou 5 páginas?

 

Obrigado.

 

O custo varia muito dependendo do tipo de serviço que você procura, e do profissional que você escolhe. Por exemplo:

 

- Um site em HTML simples e estático, sem otimizações para mecanismos de busca e outras coisas você consegue por uns R$ 600.00 /uma vez, com um profissional realmente qualificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores, boa tarde.

 

Estou determinado a abrir meu próprio negócio no próximo ano. O meu projeto já está todo documentado, porém estou com uma pendência no website.

 

Onde os senhores desenvolveram os seus sites? Poderiam me indicar alguma empresa ou até mesmo alguém como referência?

 

Saberiam me informar o custo médio de um projeto com no máximo 4 ou 5 páginas?

 

Obrigado.

 

 

Sendo sincero? Em média 2 mil ou mais. 

Cara, se você vai abrir a sua empresa, contrate alguém realmente alguém que entende do assunto, porque não adianta fazer um site, coloca umas palavrinhas mágicas de SEO e deixar seu site no ar. Não cara não adianta! Se vai jogar dinheiro no lixo.

 

O melhor a se fazer e você juntar a grana, investir em um layout de qualidade, mesmo que custe muito caro, você  terá uma equipe de pessoas preparadas para lhe ajudar. O barato sai caro! As pessoas hoje estão com essa mania  "Oi minha empresa faz sites baratos por 500 reais", fazer site faz, mas gerar vendas e resultado  é outra coisa.  A maioria faz um curso ali, outro faz uma faculdade, aprende no youtube, acha que se tornou profissa, eu que o diga, ja errei muito, deixei alguns clientes inclusive na mão ( n nego isso, sei dos meu erros e ate peço desculpa pelo os mesmos) Fazer um site para atrair as pessoas é a coisa mais difícil do mundo! Digo isso pq larguei esse ramo por causa da dificuldade das pessoas entender que site vc precisa está com a mente 100% criativa, se vc nao estar nem o capeta faz vc fazer, vc perde o tesao, o animo com a coisa e ja era! Foi o que aconteceu comigo, desanimei pela falta de motivação do mercado e com cada vez mais gente querendo pagar pouco. Então parti para ramo de lojas virtuais e servidores.

 

Olha se precisar te passo alguns sites com alguns temas legalizados e gratuitos em HTML5/MOBILE/CSS com diversos temas que podem te ajudar, mas nao vai ser a solução. A solução e fazer site com calma, pagar uma pessoa fera no assunto, ou uma agencia, mas prepare-se o bolso pq custa em média de 2 mil e vai até 100 mil reais! Digo isso porque já vi cliente pagar 50 mil reais em um site e falar "Nossa só isso, pensei que fosse mais caro tipo 200 mil"Mas e claro era site tipo um PORTAL igual o TERRA, UOL, e sem contar a p... de responsabilidade, qualquer coisa era processo gigante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@charless 4 á 5 páginas com profissionais de pontas formados e com uma carteira de clientes grandes, e que desenvolveu grandes portais como o R7 entre outros, você encontra por 800 reais!, um site de 4 á 5 páginas em html ou php a 2 mil reais hoje sinceramente não existe mais!

 

Web site já foi muito caro um dia! mais hoje o mercado está cada vez vendendo mais e mais barato!

 

seu pensamento não está errado, mais a realidade hoje em dia não é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@charless 4 á 5 páginas com profissionais de pontas formados e com uma carteira de clientes grandes, e que desenvolveu grandes portais como o R7 entre outros, você encontra por 800 reais!, um site de 4 á 5 páginas em html ou php a 2 mil reais hoje sinceramente não existe mais!

 

Web site já foi muito caro 1 dia! mais hoje o mercado está cada vez vendendo mais e mais barato!

 

seu pensamento não está errado, mais a realidade hoje em dia não é assim

 

Cada um cobra o que quer né! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatação pode ser barata sim, é a coisa mais simples de se fazer.

Web Site? Por que o pessoal cobra por página? Cada página vai ter um layout, uma estrutura diferente? 

Se cobra por desenvolvimento de layout e por inserção de conteúdo o resto é tudo CTRL + C + CTRL + V.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatação pode ser barata sim, é a coisa mais simples de se fazer.

Web Site? Por que o pessoal cobra por página? Cada página vai ter um layout, uma estrutura diferente? 

Se cobra por desenvolvimento de layout e por inserção de conteúdo o resto é tudo CTRL + C + CTRL + V.

 

Também não vejo sentido nesse tipo de cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?