Joel Emanoel Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Quanto a pessoas que acham que preço baixo não tem qualidade estão totalmente errado, sempre tento mudar esse conceito e faço preços baixos e ofereço serviços de qualidades e um bom atendimento. Acho que para um web site com 4/5 páginas não há necessidade de pagar R$2,000 e sim 200 reais no mínimo dependendo da função do website. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Quanto a pessoas que acham que preço baixo não tem qualidade estão totalmente errado, sempre tento mudar esse conceito e faço preços baixos e ofereço serviços de qualidades e um bom atendimento. Acho que para um web site com 4/5 páginas não há necessidade de pagar R$2,000 e sim 200 reais no mínimo dependendo da função do website. R$ 200,00 em um site? rsrs Conceito de página é mais antigo que site boxed. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Helmer Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Sem querer ser contrA o pensamento de voces. Ele pode pegar algun CMS pronto para o nicho dele. Usar uma banda plugins e comprar um bom tema. Preço dissu tudo uns 200 a 500 ou mais reais. Sai barato mas nao e o melhor. Mas melhor do que pagar um pessimo profissional que nao faria metade do que o cms fazes e maiz enconta. Nada contra quem cobra barato eu tambem nao sou de preços altos. E tambem nao disse nada contra quem cobra barato e mas relatei quem pode ou sabe e nao faz o trabalho como devia por um. Preço justo. Mas quem sou para falar algo. Me desculpe se ofendi alguen nao era minha intençao. Valeu pessoal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Novembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Obrigado pelas informações. Estarei avaliando todas as mensagens e algumas propostas recebidas por MP. Moderador se achar necessário, pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados