Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Gostaria de saber se alguém já usou ou usa esse DC Quadix.

 

eu vi aqui media de ping 130MS. e os servidores são bem em conta.


Link ?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Gostaria de saber se alguém já usou ou usa esse DC Quadix.

 

eu vi aqui media de ping 130MS. e os servidores são bem em conta.

 

è uma segunda empresa da volumedrive, com isso você já pode tirar suas conclusões.



Volume tem um historico ruim na comunidade, use o google e dê uma pesquisada a respeito, tire suas proprias conclusões.

Eu particularmente não recomendo.


  • Author

já ouvi falar muito da vulumedrive, no passado vinha apresentando muitos problemas, mais hoje ela já ta bem melhor.

pelo menos foi oque achei nas pesquisas

 

essa quadix usa parece que a rede da volumedrive.

 

link é pesquisa no google por quadix.co aparece :) não sei se é permitido postar caso não seja desculpe.


Eu já usei a VolumeDrive, e era bem bacaninha. O problema deles foi na entrega, enrolaram mais de uma semana. Pensei que não iam entregar o servidor, kkk.

 

Abraços! :D



  • Author

130ms de ping é bom? 

Pelo fato do servidor ficar nos eua é ótimo a media dos datacenter la varia muito de 120-190MS

 

Eu já usei a VolumeDrive, e era bem bacaninha. O problema deles foi na entrega, enrolaram mais de uma semana. Pensei que não iam entregar o servidor, kkk.

 

Abraços!  :D

to esperando desde sexta :)

 

faz tempo que você usou lá ?


Pelo fato do servidor ficar nos eua é ótimo a media dos datacenter la varia muito de 120-190MS

 

to esperando desde sexta :)

 

faz tempo que você usou lá ?

 

Vixi, já faz tempo. Uns 2 ou 3 anos. Fica no pé deles!

 

Abraços! :)


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Important Information

Do you agree with our terms?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.