CookieH Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Visto o tamanho do sucesso que a ovh e suas sub-empresas fazem gostaria de saber como eles conseguem ser os unicos no mundo TODO! Que fazem produtos tão bons, vantagens tão incriveis por preços ridiculos. Já rodei o mundo todo, dedicado em varios lugares e nada chega perto deles. Porque ninguém consegue fazer o produto que eles oferecem pelo preço que eles oferecem visto que o lucro é grande? E porque no Brasil não existe nenhuma empresa decente de dedicado ao menos a um preço justo e boa? Afinal estive comparando as empresas brasileiras a ovh e a mais barata Brasileira a oferecer um hardware igual a eles sem anti-ddos tinha uma diferença de mais de 1100 reais. Porque não existem empresas decentes no Brasil disto? É Tão dificil assiM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Não são únicos se você não nota eles vendem algo a um valor justo só que não cobram barato por isto . Eles não ficam repassando estrutura de um ano para outro como outras empresas , chega fim do ano eles poe novos servidores . Então no fim você sempre tem algo novo e como eles já fizeram um grande publico desta maneira preferem não mexer no que ta certo. Brasil = Imposto tudo que se comprar tem de ser nacional então o custo é alto devido a grande carga tributária em Link , energia equipe para manter tudo isso , no fim não é caro é o preço justo só que com esses impostos grandes que alem de tudo ainda cobram a carga tributaria para se ter um dc , pergunte a todos os amigos daqui do forum que tem estruturas próprias . 600 reais 20 mbps dedicados que sejam já de quem tem muitos links - + um servidor bom + energia + refrigeração disto + os geradores + manutenção periódica - só nisso já fica um absurdo , leve em conta que o cara também tem de ter sua renda . Eu tenho estrutura própria só que roda para backups de empresas (4 servidores) olha amigo tudo que você vai comprar custa 700 , 1000 ,3000 nunca é coisa de 30 a 40 reais , ter esta grana pra jogar de cara não é fácil. Ovh em portugal pode ter certeza quem ganha renda minima não paga por servidores la devido ao fato de que quase 200 euros no primeiro mês come quase 1 /4 do salario de la ,entenda no exterior você não ganha dinheiro pra sobrar você ganha para ter uma qualidade de vida boa . Sim já morei em portugal por 1 ano , média de 1000 euros por mês você vive muito bem la. Brasil você ganha o minimo pra não passar fome. Mediante a datacenters a ovh em Portugal não é nada barato em sua localidade mas leve em consideração que esta empresa e formado por um conglomerado de acionistas que tem tanto dinheiro que se quiserem montão umas 10 ovh tudo do 0. Outro detalhe que esqueci : (parcerias) é algo que faz uma diferença imensa para quem estrutura própria , pagar 1000 reais em 1 peça ou software e comprar apenas ela , ou pagar 1000 em 3 e comprar 20 mil peças frequentemente. São inúmeras e inúmeras coisas a serem vistas para se chegar a uma conclusão disto. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Novembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 E3-SAT-4 Intel Xeon E3 1245v2 4 c/ 8 t 3.4 GHz+ 32 GB 2 x 2 TB SATA Hard 16* $63.00 USD Stocks are currently being replenished. Last server delivered: on 12/11/2014 at 15:53 Alguém acha isto na internet pelo mesmo valor? Detalhe ainda tem Anti-DDoS que funciona e aguenta oque vier! TUDO! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Se for estrutura na frança tem de punhado . Se for estrutura canadense prefiro a ovh ao invés de sua subsidiaria os servidores são melhores. cara se sua pergunta é se tem alguma melhor que a So you Start dentre este preço a resposta e não okay ? Não adianta procurar que não tem , mas saiba entender esses servidores não são os primeira linha da ovh e se são pode esperar um aumento concerteza . se quer os melhores servidores deles compre diretamente na ovh . A proteção da ovh e dessa Soyoustat e a mesma coisa . A ovh começou com preços parecidos com esses não espere que a so you starts vai ficar nisso pois não vai , só fica se forem servidores mas furrebinhas igual a Kimsufi. So you start acabou de sair da fase beta , se for a mesma qualidade que a ovh focada em games pode ter certeza o valor vai subir . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Novembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 No caso americanas, a OVH é a unica que oferece isto por tal preço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Visto o tamanho do sucesso que a ovh e suas sub-empresas fazem gostaria de saber como eles conseguem ser os unicos no mundo TODO! Que fazem produtos tão bons, vantagens tão incriveis por preços ridiculos. Já rodei o mundo todo, dedicado em varios lugares e nada chega perto deles. Porque ninguém consegue fazer o produto que eles oferecem pelo preço que eles oferecem visto que o lucro é grande? E porque no Brasil não existe nenhuma empresa decente de dedicado ao menos a um preço justo e boa? Afinal estive comparando as empresas brasileiras a ovh e a mais barata Brasileira a oferecer um hardware igual a eles sem anti-ddos tinha uma diferença de mais de 1100 reais. Porque não existem empresas decentes no Brasil disto? É Tão dificil assiM? OVH é uma empresa que utiliza-se de incentivos do governo para se expandir, isso sem contar o fato que é uma empresa de capital aberto com alta captação de recursos no mercado de ações. Os preços são ótimos mas leve em consideração que trata-se de uma empresa "robotizada", tudo é automatizado, isso acaba reduzindo os valores do produto final. Além disso é uma empresa que tem que vender "de baciada" mesmo, se não for assim não consegue oferecer tudo que oferece pelo preço pratica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 No caso americanas, a OVH é a unica que oferece isto por tal preço. Ovh é Canadense , Portuguesa e Francesa , Eua não 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Eu tenho servidores na KimSufi, e Soyoustart, a qualidade de ambas em questão de rede é a mesma, em questão de hardware também posso afirmar o mesmo, já que até o momento não tive problemas de hardware. A Questão é que na Kimsufi só tem um IP como opção. Já na soyoustart você tem inicialmente 16 IPS sem taxa mensal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Eu tenho servidores na KimSufi, e Soyoustart, a qualidade de ambas em questão de rede é a mesma, em questão de hardware também posso afirmar o mesmo, já que até o momento não tive problemas de hardware. A Questão é que na Kimsufi só tem um IP como opção. Já na soyoustart você tem inicialmente 16 IPS sem taxa mensal. OVH e suas subsidiárias é excelente. O que a Amazon representa para o cloud computing, a OVH representa para servidores físicos (bare-metal, como a Softlayer chama). Eu só fico com um pé atrás porque o pessoal aqui está falando sobre problemas de rota, e estou um pouco traumatizado quanto a isso. @Henrique Gabriel Que horas que dá para comprar um dedicado na SoYouStart? Eu nunca vi um servidor em estoque no site :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 OVH e suas subsidiárias é excelente. O que a Amazon representa para o cloud computing, a OVH representa para servidores físicos (bare-metal, como a Softlayer chama). Eu só fico com um pé atrás porque o pessoal aqui está falando sobre problemas de rota, e estou um pouco traumatizado quanto a isso. @Henrique Gabriel Que horas que dá para comprar um dedicado na SoYouStart? Eu nunca vi um servidor em estoque no site :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: Leandro, isso mesmo... Rota e agora Saturação do VAC, para streaming OVH está ficando complicado de se trabalhar, na SYS tu consegue pegar pela madrugada. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.