opencag Posted November 13, 2014 Share Posted November 13, 2014 Desculpe não pesquisei no fórum, mas fiquei assustado com a notícia. Um gerente de um grande data center do Brasil, comentou com meu patrão que em 2015 vai ter uma taxa de 50% para alugar recursos fora do país. Vai se tornar o mesmo preço do Brasil alugar servidores de fora. Realmente é verdade isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted November 13, 2014 Share Posted November 13, 2014 O imposto não é de agora, estão apenas confirmando o que já era devido. Muitas empresas com infra no Brasil estão apenas se aproveitando e fazendo terrorismo na cabeça dos outros para poder vender seus produtos/serviços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hudson Silva Posted November 13, 2014 Share Posted November 13, 2014 O imposto não é de agora, estão apenas confirmando o que já era devido. Muitas empresas com infra no Brasil estão apenas se aproveitando e fazendo terrorismo na cabeça dos outros para poder vender seus produtos/serviços. Concordo com você, muitas empresas estão fazendo propagandas para que venha adquirir servidores no Brasil. Mais creio que uma hora ou outra realmente esses impostos iram subir para 50% como está dizendo em vários sites, estava dando uma lida neste link: http://www.tecmundo.com.br/economia/64833-governo-impoe-taxa-50-imposto-datacenter-exterior.htm Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 13, 2014 Share Posted November 13, 2014 Já existe tó Desculpe não pesquisei no fórum, mas fiquei assustado com a notícia. Um gerente de um grande data center do Brasil, comentou com meu patrão que em 2015 vai ter uma taxa de 50% para alugar recursos fora do país. Vai se tornar o mesmo preço do Brasil alugar servidores de fora. Realmente é verdade isso ? Antes de abrir um tópico utilize a busca do fórum Tópico fechado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts