opencag Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Desculpe não pesquisei no fórum, mas fiquei assustado com a notícia. Um gerente de um grande data center do Brasil, comentou com meu patrão que em 2015 vai ter uma taxa de 50% para alugar recursos fora do país. Vai se tornar o mesmo preço do Brasil alugar servidores de fora. Realmente é verdade isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 O imposto não é de agora, estão apenas confirmando o que já era devido. Muitas empresas com infra no Brasil estão apenas se aproveitando e fazendo terrorismo na cabeça dos outros para poder vender seus produtos/serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 O imposto não é de agora, estão apenas confirmando o que já era devido. Muitas empresas com infra no Brasil estão apenas se aproveitando e fazendo terrorismo na cabeça dos outros para poder vender seus produtos/serviços. Concordo com você, muitas empresas estão fazendo propagandas para que venha adquirir servidores no Brasil. Mais creio que uma hora ou outra realmente esses impostos iram subir para 50% como está dizendo em vários sites, estava dando uma lida neste link: http://www.tecmundo.com.br/economia/64833-governo-impoe-taxa-50-imposto-datacenter-exterior.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Já existe tó Desculpe não pesquisei no fórum, mas fiquei assustado com a notícia. Um gerente de um grande data center do Brasil, comentou com meu patrão que em 2015 vai ter uma taxa de 50% para alugar recursos fora do país. Vai se tornar o mesmo preço do Brasil alugar servidores de fora. Realmente é verdade isso ? Antes de abrir um tópico utilize a busca do fórum Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados