kirapax Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 {Me desculpe se postei no lugar errado} Pessoal, abri esse tópico pois gostaria de saber se alguem conheçe algum sistema de salas para conferencias, um sistema onde poderei criar salas e essas salas receberá usuários para interagir por meio de chat, voz e video. Semelhante ao modelo abaixo: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 {Me desculpe se postei no lugar errado} Pessoal, abri esse tópico pois gostaria de saber se alguem conheçe algum sistema de salas para conferencias, um sistema onde poderei criar salas e essas salas receberá usuários para interagir por meio de chat, voz e video. Team Speak ? :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Novembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Team Speak ? :) Por gentileza, modifiquei o enunciado, de uma olhada na imagem, no que estou precisando. é um sistema onde eu possa criar salas de conferencia Obrigado.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 - Olha, amigo uma boa e o RaidCall ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Novembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 raidcall nao da certo nao, nao é o que procuro, procuro um sistema online onde os usuarios acessa pelo browser e usa livremente sem precisar baixar software, essa sala é de conferencia e video conferencia Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 - então, amigo no seu caso seria bom contratar um programador para desenvolver um sistema único para você! (só acho). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Talvez este sirva... http://avconference.net Ao menos o produto de Chat deles faz praticamente tudo isso, mas eles tem esta versão específica pra vídeo conferência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 {Me desculpe se postei no lugar errado} Pessoal, abri esse tópico pois gostaria de saber se alguem conheçe algum sistema de salas para conferencias, um sistema onde poderei criar salas e essas salas receberá usuários para interagir por meio de chat, voz e video. Semelhante ao modelo abaixo: tem um que a Adobe produziu, é muito bom, mais não me recordo qual é o nome... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 raidcall nao da certo nao, nao é o que procuro, procuro um sistema online onde os usuarios acessa pelo browser e usa livremente sem precisar baixar software, essa sala é de conferencia e video conferencia Obrigado Tipo um hangout ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Hangout é uma boa opção! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.