kirapax Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 {Me desculpe se postei no lugar errado} Pessoal, abri esse tópico pois gostaria de saber se alguem conheçe algum sistema de salas para conferencias, um sistema onde poderei criar salas e essas salas receberá usuários para interagir por meio de chat, voz e video. Semelhante ao modelo abaixo: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 {Me desculpe se postei no lugar errado} Pessoal, abri esse tópico pois gostaria de saber se alguem conheçe algum sistema de salas para conferencias, um sistema onde poderei criar salas e essas salas receberá usuários para interagir por meio de chat, voz e video. Team Speak ? :) 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kirapax Posted November 11, 2014 Author Share Posted November 11, 2014 Team Speak ? :) Por gentileza, modifiquei o enunciado, de uma olhada na imagem, no que estou precisando. é um sistema onde eu possa criar salas de conferencia Obrigado.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Rodrigues Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 - Olha, amigo uma boa e o RaidCall ;) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kirapax Posted November 12, 2014 Author Share Posted November 12, 2014 raidcall nao da certo nao, nao é o que procuro, procuro um sistema online onde os usuarios acessa pelo browser e usa livremente sem precisar baixar software, essa sala é de conferencia e video conferencia Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Rodrigues Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 - então, amigo no seu caso seria bom contratar um programador para desenvolver um sistema único para você! (só acho). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Streaming Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 Talvez este sirva... http://avconference.net Ao menos o produto de Chat deles faz praticamente tudo isso, mas eles tem esta versão específica pra vídeo conferência. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 {Me desculpe se postei no lugar errado} Pessoal, abri esse tópico pois gostaria de saber se alguem conheçe algum sistema de salas para conferencias, um sistema onde poderei criar salas e essas salas receberá usuários para interagir por meio de chat, voz e video. Semelhante ao modelo abaixo: tem um que a Adobe produziu, é muito bom, mais não me recordo qual é o nome... 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 raidcall nao da certo nao, nao é o que procuro, procuro um sistema online onde os usuarios acessa pelo browser e usa livremente sem precisar baixar software, essa sala é de conferencia e video conferencia Obrigado Tipo um hangout ? 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted November 12, 2014 Share Posted November 12, 2014 Hangout é uma boa opção! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts