Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

{Me desculpe se postei no lugar errado}

Pessoal, abri esse tópico pois gostaria de saber se alguem conheçe algum sistema de salas para conferencias,

um sistema onde poderei criar salas e essas salas receberá usuários para interagir por meio de chat, voz e video.

Semelhante ao modelo abaixo:

sala.jpg

Postado

Pessoal, abri esse tópico pois gostaria de saber se alguem conheçe algum sistema de salas para conferencias,

um sistema onde poderei criar salas e essas salas receberá usuários para interagir por meio de chat, voz e video.

Team Speak ? :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

Team Speak ? :)

Por gentileza, modifiquei o enunciado, de uma olhada na imagem, no que estou precisando. é um sistema onde eu possa criar salas de conferencia

Obrigado..

Postado
  • Autor

raidcall nao da certo nao, nao é o que procuro, procuro um sistema online onde os usuarios acessa pelo browser e usa livremente sem precisar baixar software, essa sala é de conferencia e video conferencia

Obrigado

Postado

- então, amigo no seu caso seria bom contratar um programador para desenvolver um sistema único para você! (só acho).

Postado

Talvez este sirva...

http://avconference.net

Ao menos o produto de Chat deles faz praticamente tudo isso, mas eles tem esta versão específica pra vídeo conferência.

Postado

Semelhante ao modelo abaixo:

sala.jpg

tem um que a Adobe produziu, é muito bom, mais não me recordo qual é o nome...

Chamou? Estamos ai!

Postado

raidcall nao da certo nao, nao é o que procuro, procuro um sistema online onde os usuarios acessa pelo browser e usa livremente sem precisar baixar software, essa sala é de conferencia e video conferencia

Obrigado

Tipo um hangout ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?