edvan Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Pessoal, Nossa tia está completando mas um ano de vida, deixe sua mensagem! Parabéns pra você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida É pique, é pique É pique, é pique, é pique, é pique É hora, é hora É hora, é hora, é hora Ra-ti-bum PARABÈNS!!!!!! 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 @edvan hahaha Tomara que ela não fique ofendida com o tia! Parabéns Angélica! Tudo de bom! :) @ 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
edvan Postado Novembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 @edvan hahaha Tomara que ela não fique ofendida com o tia! Parabéns Angélica! Tudo de bom! :) @ Fica não... ela e eu estamos acostumados com esse lance de tia ( na verdade só tenho 3 sobrinhos ) kkk 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Fica não... ela e eu estamos acostumados com esse lance de tia ( na verdade só tenho 3 sobrinhos ) kkk Não me diz que eles fazem Web sites? hahahaha (Sobrinhos) rsrs 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
edvan Postado Novembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Não me diz que eles fazem Web sites? hahahaha (Sobrinhos) rsrs Vou remover seus comentários por poluição kkk ;) 1 Citar Link para o comentário
Maison da Silva Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Parabens pelos 63 anos :) 0 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Parabéns! Angélica! que venham muitos anos de vida pela frente! e muita alegria! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Enio F. Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Parabéns Angélica, felicidades e muitos anos de vida! Obrigado pelo o que tens feito pela comunidade até então :D Abraços! 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Um dia antes do meu aniversário B) Parabéns Angel, tudo de bom hoje e sempre! :D 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Novembro 11, 2014 Administração Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Obrigada pelo carinho, gente! Parabens pelos 63 anos :) é o fórum que tá me dando estes 3 fios de cabelo branco! kkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.